17 de março de 2017

DoDonPachi Dai Ou Jou ps2

DoDonPachi Dai Ou Jou ps2

DoDonPachi Dai Ou Jou ps2

DoDonPachi Dai Ou Jou ps2

DoDonPachi Dai Ou Jou ps2





Descrição:

DoDonPachi Dai Ou Jou (怒 首領 蜂 大 往生 Dodonpachi Daiōjō?) É o quarto jogo de arcade na série DonPachi Cave. É considerada a sequela "verdadeira" do DoDonPachi. A parte "Dai Ou Jou" do título traduz-se como "morte pacífica", que é uma referência irônica à maneira esmagadora e frenética em que os jogadores encontram seu fim. A seção de história de Do-Don-Pachi Dai- Fukkatsu no iPhone chama de "DoDonPachi Blissful Death" na localização.

Séculos se passaram desde a guerra catastrófica que quase custou à raça humana sua aniquilação completa nas mãos do comandante enlouquecido do Corpo de DonPachi, um esquadrão militar de pilotos de caça-estrela conhecidos por sua destreza de combate e desapego emocional (como resultado do treinamento desumano Eles são submetidos a - o primeiro jogo é um exemplo excelente dele, com o estagiário realmente abater camaradas posando como o inimigo); Tudo o que restava de seu exército genocida foi recolhido, transportado para a Lua e selado dentro de uma rede de cavernas, deixado a apodrecer como os pesadelos se desvaneceram em lenda.
A raça humana floresceu novamente, ao ponto de colonizar a própria Lua, a megacidade de Lunapolis sendo o centro da atividade humana no solo lunar. No entanto, à medida que o tempo passava, as máquinas adormecidas despertaram, reconstruíram-se, evoluíram: as cavernas subterrâneas do planeta inundaram-se com todos os tipos de máquinas de aquecimento avançadas e instalações de produção automatizadas, no seu núcleo uma plataforma fortemente guardada onde a última máquina de combate do passado, A abelha mecânica Hibachi, estava lentamente sendo reconstruída. Ainda seguindo sua programação original, as máquinas quebraram o selo, invadindo a superfície e rapidamente conquistando o controle do Lunapolis quase indefeso, suas ruas e instalações agora completamente superadas e repletas de pesadas posições de artilharia.
Com pouco tempo para poupar, o Corpo DonPachi é reativado, com tempo suficiente para construir apenas dois lutadores; No entanto, a cada um foi concedido o auxílio de uma boneca do elemento, droids sencientes altamente evoluídos (aparentemente espalhados na sociedade humana por então, e tratados como pouco mais do que escravos) capazes de fornecer dados táticos e de realçar as próprias potencialidades do ofício. Sabendo que a missão é plausivelmente suicida, os dois navios de ataque são desdobrados na superfície lunar, apenas fora de Lunapolis, sozinhos contra um exército implacável de máquinas com um único objetivo.
Matando.


Informações do Arquivo: 
Plataforma: PS2
Tamanho:  1.14GB










AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !



0 comentários: