30 de novembro de 2016

LEGO Pirates Of The Caribbean (X-BOX 360) 2011

LEGO Pirates Of The Caribbean (X-BOX 360) 2011

LEGO Pirates Of The Caribbean (X-BOX 360) 2011

LEGO Pirates Of The Caribbean (X-BOX 360) 2011

LEGO Pirates Of The Caribbean (X-BOX 360) 2011



Descrição:

LEGO Pirates of the Carribbean é o maior projeto da franquia LEGO. O título chegará às lojas junto com o quarto filme da série e cobrirá os eventos de todos os filmes, de “A Maldição do Pérola Negra” até “Navegando em Águas Misteriosas”.
Fiel às tradições, o jogo deve trazer todo o humor pastelão característico da franquia LEGO, algo extremamente natural, haja vista as estripulias do Capitão Jack e sua tripulação. A Traveler’s Tales apresentou uma breve demonstração da primeira fase do título: com direito a chegada inusitada de Jack Sparrow à Port Royale.
As peças mudas — mas nada silenciosas — seguem tão humoradas quanto nas outras edições da série. A ação começa com a luta de espadas entre Jack e Will. A jogabilidade parece inalterada, durante a demo da luta, você — no controle de Will Turner — deve montar conjuntos de peças LEGO para criar um caminho até o forro da casa.
O combate em si já está mais elaborado. Inimigos mais fracos são facilmente sobrepujados, enquanto os duelos contra oponentes mais habilidosos podem se mostrar realmente desafiadores. Mas o ponto mais interessante é a recriação do universo de “Piratas do Caribe”.
Como já era de se esperar, o destaque fica por conta do velho Capitão Jack Sparrow, especialmente por conta dos maneirismos que tanto caracterizam o personagem, e parece que a Traveller's Tales deu conta do recado.
Do delineador nos olhos aos floreios com a espada, até mesmo o andar cambaleante foi transportado para a versão LEGO, um feito, considerando que os blocos sequer possuem joelhos. Assim, quando você assume o controle de Jack a ação ganha um toque todo especial.
Todavia, a Traveller’s Tale não parou em Jack. São mais de 70 personagens desbloqueáveis e cada um deve ter um “jeito” especial de se jogar. São armas, habilidades e visuais singulares que deixam a jogabilidade muito mais variada.
Um bom exemplo é a tripulação amaldiçoada do Pérola Negra. Como nos filmes, os piratas fantasmagóricos podem caminhar pelo fundo do oceano e quando expostos à luz da lua revelam sua verdadeira aparência cadavérica.
Porém, o grande trunfo de LEGO Pirates of the Carribbean — e de todos os outros títulos da franquia — é que você não precisa ser um fã dos filmes para apreciar o jogo. A ação é divertida, o conteúdo não é nada ofensivo e o multiplayer é extremamente convidativo.

Informações do Arquivo
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.68 GB FREE

Desbloqueio: LT 2.0 









AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !


0 comentários: