19 de outubro de 2016

Brothers in Arms: Hell's Highway (X-BOX360) 2008

Brothers in Arms: Hell's Highway (X-BOX360) 2008

Brothers in Arms: Hell's Highway (X-BOX360) 2008

Brothers in Arms: Hell's Highway (X-BOX360) 2008

Brothers in Arms: Hell's Highway (X-BOX360) 2008





Descrição:
Brothers in Arms Hell’s Highway é a terceira versão da franquia Brothers in Arms e se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na Segunda Guerra Mundial narrando os acontecimentos que ocorreram com a 101ª Divisão Airborne dos Estados Unidos da América. O enredo é marcante e quase cinematográfico, ambientando constantemente o jogador com diálogos e cutscenes que demonstram um pouco da angústia e companheirismo entre os soldados dessa divisão.
Em Brothers in Arms Hell’s Highway os personagens são os mesmos combatentes das versões anteriores: soldados corajosos porém com um profundo sentimento de consideração e amizade entre eles. Na prática, um dos momentos em que isso ocorre é quando um aliado é atingido mortalmente por um disparo; em tais ocasiões, o movimento da cena fica em câmera-lenta enquanto o jogador pode ampará-lo e se preparar para vingar a morte desse companheiro.
Outra novidade é que a visão do personagem conta com a percepção das próprias pernas se o jogador olhar para baixo — algo que, apesar de natural, é incomum nos jogos de tiro em primeira pessoa. A jogabilidade conta também com alguns atrativos: agora os civis podem dar dicas aos americanos sobre a posição ou movimentação das tropas inimigas, os combatentes podem se arrastar, tornando-se alvos mais difíceis de serem atingidos, o comandante pode requisitar auxílio aéreo pelo rádio, além de portar armamento pesado, como bazucas. O histórico de cada um dos soldados está bem desenvolvido e esmiuçado, aumentando ainda mais a sensação de imersão e contextualização histórica do jogador.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.29GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.6 






AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !


0 comentários: