14 de setembro de 2016

True Crime Dilogy (PC)

True Crime Dilogy (PC)


True Crime Dilogy (PC)

True Crime Dilogy (PC)

True Crime Dilogy (PC)




Descrição:
Passeio de profundidade abaixo do nível do mar, com o terceiro pacote de conteúdo para Trials Fusão: Welcome to the Abyss! Misteriosas ruínas encontradas no fundo do mar lançar luz sobre uma civilização há muito esquecida. É hora de descobrir se alguma coisa ainda se esconde sob!

Requisitos Minimos:
True Crime - Streets Of LA:
True Crime é uma das melhores combinações de condução, lutando e atirando já criado para um console. Você Nick Kang, e sua missão é matar o mob chinês e russo pululam livremente através de Los Angeles. 250 quilômetros quadrados de cidade recriada em um jogo que oferece ay ação frenética em abundância.
A gangues implacáveis se tornaram inferno Los Angeles. A única esperança de restaurar a ordem reside em um ex-policial graças incontrolável de seus métodos não convencionais ganhou a recusa da polícia e do medo dos criminosos. Dirija, lutar e filmar uma cena de mais de 600 quilômetros quadrados de Los Angeles, com um argumento absorvente que uma missão nunca é repetido.
Com tiros em alta velocidade e acrobacias, socos, chutes, saltos em câmera lenta e movimentos brutais para terminar a luta.

True Crime - New York City:
Em True Crime: New York City, os jogadores desfrutar da mais alta autoridade na pele de um policial que já foi também um criminoso. Os jogadores assumem o papel de Marcus Reed, um ex-policial que virou criminoso na rua, e usar e abusar da sua autoridade para caçar o assassino do mentor de Marcus ', fazendo a limpeza, ao mesmo tempo vizinhanças de Manhattan de Harlem a Chinatown. Várias pesquisas secreta leva os jogadores através de uma teia assassina de gangues e do engano, enquanto lutando contra bandidos, o passado de Marcus e tudo o que a cidade lhes oferece.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 6 GB







AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !


0 comentários: