16 de agosto de 2016

The Bard's Tale (PC) 2012

The Bard's Tale (PC) 2012


The Bard's Tale (PC) 2012

The Bard's Tale (PC) 2012

The Bard's Tale (PC) 2012



Descrição:
“The Bard’s Tale” serviu de base para toda uma linhagem de RPGs para PC que evoluíram em séries como “Dark Alliance” e muitas outras. Apesar disso, Fargo se diz cansado de todos os clichês do gênero e pretende voltar às origens neste remake. O novo “The Bard’s Tale” será um jogo de labirinto e calabouço ao pé da letra, afirma.
Como o jogador já deve ter imaginado, o game põe você no controle de um bardo cuja personalidade lembra Han Solo de “Star Wars”. Amante da bebida, mulheres e música; o canastrão é o oposto dos cavaleiros, magos e bárbaros comuns em games do gênero. O reino não está em perigo e não há donzelas raptadas, seu objetivo durante a jornada é apenas ganhar dinheiro.
Essa personalidade incomum, mas bem plausível, do bardo está diretamente conectada ao game. Além de curtir engraçados diálogos com os habitantes, o jogador deve procurar o caminho mais fácil para conseguir seus objetivos, seja este conseguir alguns trocados ou conquistar uma bela aldeã.
Suas ações também terão conseqüências permanentes no desenrolar da aventura. Ao ajudar um cão, por exemplo, este pode se tornar seu companheiro e ser capaz de atacar inimigos indesejáveis, mas seu fiel amigo poderá dar no pé caso você cometa alguma maldade; e o jogador ficará sem um auxílio valioso durante todo o resto de sua jornada.

Requisitos Mínimos do Sistema
Pentium III 800MHz
256MB de RAM
Placa 3D GeForce 3
DirectX 9.

Informações do Arquivo
Plataforma: PC
Tamanho: 4.86 GB (2 DVD5)







AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !


0 comentários: