12 de agosto de 2016

Teenage Mutant Ninja Turtles (PC) 2007

Teenage Mutant Ninja Turtles (PC) 2007


Teenage Mutant Ninja Turtles (PC) 2007

Teenage Mutant Ninja Turtles (PC) 2007

Teenage Mutant Ninja Turtles (PC) 2007



Descrição:
Teenage Mutant Ninja Turtles é um jogo de luta onde você controla uma das quatro tartarugas ninjas e deve, junto das outras três, encher de pancada os mais perigosos inimigos. Treinados pelo rato Splinter, os heróis moram no esgoto de Nova Iorque e lutam principalmente contra Destruidor, detentor de uma gangue de ninjas da pesada.
Os heróis, assim como no desenho animado homônimo, tem movimentos e técnicas de luta diferentes. No jogo, cada personagem é peculiar e pode ser aproveitado da melhor maneira, uma vez que eles se utilizam de armas variadas para combater os adversários. Michelangelo é perito no nunchaku, Donatello no bastão, Rafael no sai e Leonardo na espada.
Jogos sobre as tartarugas ninja, febre nos anos 90, sempre fizeram sucesso. Contudo, a série enfraqueceu na televisão com o passar das temporadas. Da mesma forma, os games das tartarugas antropomórficas decaíram na originalidade e acabaram sendo muito criticados, com a fórmula de jogo excessivamente repetitiva.
Uma curiosidade interessante é o fato de todos os protagonistas possuírem os nomes de renomados artistas da Renascença. O novo título para videogames chega 20 anos depois da estréia das tartarugas mutantes aos televisores. Agora, a maior vilã é Karai, pupila de Destruidor.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.7 GB livres em disco

Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 1.73GB 






AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !


0 comentários: