27 de julho de 2016

Rogue Warrior (PC) 2012

Rogue Warrior (PC) 2012

Rogue Warrior (PC) 2012

Rogue Warrior (PC) 2012

Rogue Warrior (PC) 2012


Descrição:
Rogue Warrior é um jogo de tiro em terceira pessoa focado nos feitos do famoso fuzileiro naval Richard “Dick” Marcinko. Entretanto, não se trata de uma biografia “jogável”. A bem da verdade, a inspiração principal para os acontecimentos do jogo está muito mais nas obras lançadas pelo fuzileiro  que é autor de várias obras ficcionais e não-ficcionais  do que para a sua história de vida propriamente dita, embora tenha sido sugerido que vários fragmentos de verdade podem aparecer durante o jogo.
Além disso, o jogo deve trazer também algo que normalmente é associado à figura de Marcinko: um estilo absolutamente brutal de luta. A marca pessoal do fuzileiro ainda fica mais evidente nas constantes tiradas de humor (cortesia do ator americano Mickey Rourke), que permeiam até mesmo assassinatos e detonações de bomba.
A ação normal do jogo ainda é intercalada por vários momentos “stealth” (mortes à surdina), largamente baseados nas experiências de campo do protagonista, que funcionarão em um esquema sensitivo ao contexto caso você se aproxime o suficiente, um botão aleatório será exibido na tela. Ah, sim. Espere para ouvir novamente algumas tiradas irônicas, conforme você estrangula um inimigo ou corta a sua garganta.
Rogue Warrior ainda traz um modo multiplayer para até 16 jogadores, incluindo as clássicas modalidades “deathmatch” e “team deathmatch”. E, para completar a humilhação dos adversários, os assassinatos furtivos ainda estarão disponíveis nas partidas entre vários jogadores.

Configurações Mínimas:
Intel CPU – Core 2 Duo E6400 2.13GHz
AMD CPU – Athlon 64 X2 Dual Core BE-2300
Nvidia Graphics Card – Geforce 8800M GTS
ATI & Intel Graphics Card – Radeon H

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 1.55 GB 
Instalação e CRACK de responsabilidade e conhecimento dos usuários. 





AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !


0 comentários: