27 de junho de 2016

Time Crisis II (PS2) 2001

Time Crisis II (PS2) 2001

Time Crisis II (PS2) 2001

Time Crisis II (PS2) 2001

Time Crisis II (PS2) 2001


Descrição:
Time Crisis II foi lançado utilizando Namco 's sistema 23 placa de arcade em 1997, e foi portado para o PlayStation 2 (com gráficos melhorados e texturas polígono) em 2001. O jogo utiliza o sistema de pedal, assim como Time Crisis , onde os jogadores podem atirar ou ocultar do fogo inimigo. Uma modificação no esconde-ataque do sistema foi o sistema de "flash crise" que alerta os jogadores ou não o ataque do inimigo causaria um golpe direto, um recurso não presente no seu primeiro predecessor, Time Crisis . Ao pressionar o pedal, o jogador sai do esconderijo, sendo capaz de atirar os inimigos. A liberação do pedal coloca o jogador atrás da tampa para evitar balas críticas e recarregar a arma, embora o jogador não pode atirar enquanto se escondendo. Algumas seções do jogo dar aos jogadores uma metralhadora com munição ilimitada.

O jogador perde uma vida se atingido por uma bala crítica ou um obstáculo e o jogo termina quando o jogador perde todas as vidas. Os jogadores também perde uma vida se o limite de tempo (que é reabastecido após cada área está limpa) cai para zero (ao contrário do primeiro jogo onde ficando sem tempo resultou em um game over). Os jogadores podem continuar a partir do ponto de sua posição atual, ao contrário da versão de PlayStation de Time Crisis , que exigia jogadores para reiniciar a partir do início de uma seção.

Este foi o primeiro Time Crisis jogo para introduzir dois-jogador de jogo cooperativo, permitindo que duas pessoas para jogar simultaneamente, permitindo que cada jogador para cobrir o outro (em um único jogador, o computador controla o outro personagem). A versão arcade usado ligar armários, permitindo que um jogador para permitir que outro jogador para se juntar, ou para jogar exclusivamente sozinho. O PlayStation 2 versão apresenta em tela dividida ou a funcionalidade System Link, o que exige dois televisores, consoles e cópias do jogo e um cabo iLink de usar. Os pontos são deduzidos para fotografar o outro jogador, embora nenhum jogador vai perder vidas como resultado. O mesmo sistema é utilizado mais uma vez em para eventos Time Crisis 3 e Time Crisis 4 . 

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 1.64GB PAL 



AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !



0 comentários: