14 de junho de 2016

Teorias obscuras sobre o Mario e sua história no game

Teorias obscuras sobre o Mario e sua história no game

Teorias obscuras sobre o Mario e sua história no game

Todo mundo conhece o encanador  bonitão, com seu bigode estiloso e que sempre está correndo perigo para salvar a princesa peach. Mas voce já parou para pensar que isso tudo que voce aprendeu desde que era um pivetinho pode ter sido uma farsa? 
Há algumas teorias da conspiração criada por fãs do game da nintendo que mostram que é possivel sim que o jogo tenha uma grande história escondida nos bastidores. E que voce vai ver aqui, claro né, no nostalgia dos games. Então relaxa ai na frente do pc, pega alguns aperitivos e bora pro video.


Teoria 1 - todos os jogos do mario na verdade são peças de teatro.
Uma das teorias dos fãs que mais ganhou força na internet é que todo o universo do jogo é na verdade um palco, e Mario, Luigi e todos os seus amigos (e inimigos) são apenas atores. 
Os jogos da franquia possuem pouca ou nenhuma continuidade. Às vezes os personagens assumem o papel de bonzinhos e trabalham juntos ou às vezes eles são maus e trabalham uns contra os outros e não há nenhuma explicação para isso.
Teorias obscuras sobre o Mario e sua história no game
Cada um dos níveis em Super Mario 64 e Super Mario Sunshine foram batizados de “episódios”.
É possível ver uma equipe de filmagem em vários jogos do Mario. o que reforça ainda mais a teoria.
E o game Super Mario Bros. 3 foi construído no formato de uma peça de teatro, com uma cortina que sobe no início da intro do game e diversas outras evidências que comprovam isso.E o próprio criador do Super Mario, Shigeru Miyamoto, confirmou que esta teoria realmente é verdadeira.

2.Teoria 2 - A princesa Peach é a mãe do Bowser Jr.
Teorias obscuras sobre o Mario e sua história no game

A maternidade do pequeno Bowser Jr. parece ser um mistério entre os fóruns online do jogo – pelo menos entre aqueles que não suspeitam da Princesa Peach, que parece ser a candidata mais provável. De acordo com a wiki oficial do Super Mario, o Bowser contou para seu filho Bowser Jr. que a Peach é sua mãe, mas ela foi sequestrada pelo “maligno” Mario durante o game Super Mario Sunshine.

Teoria 3 - 
Luigi está sempre com Mario, pois Mario mantém a sua força sob controle.
Teorias obscuras sobre o Mario e sua história no game

O Pobre Luigi que muitas vezes é encarado como apenas o “player 2, que fica sempre em segundo plano, mas e se ele na verdade for uma máquina de destruição em massa?
Uma teoria criada por um fã no Reddit explica que Luigi pode ser na verdade muito mais forte do que pensamos, e ficar perto de seu irmão Mario o impede de perder seu controle. Ao ficar ao lado de seu irmão, Luigi se certifica que, se um de seus muitos poderes ímpares saírem do controle, e se ele se tornar o mal, Mario vai estar perto o suficiente para impedi-lo e limitar os danos.

4.Teoria 4 - A franquia inteira não passa de uma “jogada de marketing” da Princesa Peach

Segundo esta teoria, Mario e seus amigos são apenas fantoches e a Princesa Peach é na verdade uma mestre de marionetes.
Você já se perguntou por que sempre vemos o ponto de vista da princesa Peach nos jogos da franquia? Sempre acreditamos que Peach esteve dizendo a verdade, e que ela era a vítima e o Bowser era o vilão …
 Teorias obscuras sobre o Mario e sua história no game
E se a Peach estiver na verdade somente usando Mario e Luigi como “marketing” para levar os cidadãos do Reino do Cogumelo a acreditar que Bowser é o vilão, quando na realidade Peach é um ditadora do mal que quer oprimir o povo de seu reinado?
Teorias obscuras sobre o Mario e sua história no game
A teoria explica que os jogos nunca são mostrados do ponto de vista do Bowser e, portanto, nunca conseguimos chegar a uma conclusão sobre isso, pois nunca vemos os dois lados da história. Pelo que sabemos, a Princesa Peach poderia estar manipulando Mario levando-o a pensar que ela foi sequestrada para alimentar seu plano mestre obscuro.

5.teoria 5 -  A única vez em que Bowser realmente sequestrou a Princesa Peach foi em Super Mario Bros.
Trabalhando com a suposição de que Super Mario Bros. é na verdade uma história real, o primeiro jogo  da franquia é o único em que Bowser sequestrou Peach de verdade.  e Super Mario Bros 2 é na verdade uma sequência de um sonho, e  não tem “nenhuma influência no mundo ‘real’.”
Teorias obscuras sobre o Mario e sua história no game

E Super Mario Bros. 3 foi na verdade um jogo que se recontava os eventos de Super Mario Bros. 1.
Será véio, na minha humilde opinião tem furo nesse história ai hein.
Mas for colocar a história na ponta da caneta.

Em Mario World: “Peach finalmente deixa Mario e começa um relacionamento com Bowser, e nenhum sequestro realmente acontece.”

Super Mario World: “Mario muda para um reino nas proximo  e tenta um romance com Daisy”

Mario 64: “Peach decide dar a Mario uma última chance reatando sua relação e envia a Mario uma carta pedindo-lhe para vir buscá-la, e que talvez tenha contado um pouco de mentira sobre o sequestro .

Mario Sunshine: “A reconciliação com a Peach não dá certo e ela volta para os braços do Bowser.”

Mario Galaxy: “Mario reata sua relação com Rosalina.”.

Teorias obscuras sobre o Mario e sua história no game


È tanta bagunça na vida amorosa do encanador e que tambem deixa a gente muito confuso. Mas essas foram apenas algumas teorias da verdadeira história por tras do jogo.



0 comentários: