23 de junho de 2016

Shadow of Rome (PS2) 2005

Shadow of Rome (PS2) 2005

Shadow of Rome (PS2) 2005

Shadow of Rome (PS2) 2005

Shadow of Rome (PS2) 2005


Descrição:
O produtor da série "Onimusha", Keiji Inafune, trocou o Japão antigo pela Roma clássica em "Shadow of Rome", um jogo que traz vários estilos diferentes. E aproveita para educar um pouco o jogador sobre vários aspectos da sociedade romana, misturando suas diferentes facetas em pequenos episódios de uma saga de traição e corrupção.

Tendo como pano fundo os acontecimentos históricos, "Shadow of Rome" mistura personagens reais e fictícios. A trama conta os dias que se sucedem à morte de Júlio César, líder do Império Romano. Um de seus fiéis escudeiros, Vipsanius, é o principal suspeito pela morte de César. O fato causa estranheza a Octavianus, confiante da lealdade de Vipsanius. Octavianus é amigo de Agrippa, filho do suspeito. Decididos a provar sua inocência, a dupla de amigos mergulha numa trama de intrigas pelo poder.

Mas o que torna "Shadow of Rome" realmente interessante são as cenas de luta, protagonizadas pelo personagem Agrippa, que lembram jogos como "Dynasty Warriors" ou o próprio "Onimusha". No começo do game, quando o poderoso lutador exerce a função de centurião, o jogador presencia batalhas entre exércitos. A trama eventualmente o transforma em gladiador, já que o vencedor será o executor do assassino de César, levando os conspiradores a traçar um plano de resgate.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.5GB NTSC 



AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !



0 comentários: