23 de junho de 2016

Secret Agent Clank (PS2) 2009

Secret Agent Clank (PS2) 2009

Secret Agent Clank (PS2) 2009

Secret Agent Clank (PS2) 2009

Secret Agent Clank (PS2) 2009


Descrição:
Secret Angent Clank é o segundo jogo do PSP da série de ação Ratchet & Clank, passando-se depois dos eventos em Size Matters (tambérm no PSP) e antes do que ocorre em Tools of Destruction (no PS3). Aqui, o carismático robô Clank é o protagonista da história e precisa limpar o nome do amigo Ratchet, o qual foi levado a tribunal e preso por um crime que não cometeu. Determinado a achar quem está por trás dessa trama, Clank veste-se com roupas de agente secreto e utiliza-se de armas e movimentos furtivos próprios de espiões.
As fases mantêm muito da jogabilidade da série, constituindo-se em boas misturas de quebra-cabeça com ação. Ao invés do armamento pesado que Ratchet utiliza nos outros títulos, Clank têm armas bem próprias de um agente secreto de filmes: uma gravata-borboleta que vira um bumerangue, abotoaduras que viram bombas, botas com jato propulsor e uma rosa na sua lapela, que, ao ser jogada no chão, transforma-se em uma flor carnívora enorme.
Os seus movimentos furtivos também são próprios de Missão Impossível, como passar por uma série de raios laser e esconder-se de guardas, escorando-se em objetos do cenário e até no teto. Para que Clank execute esses movimentos, o jogador precisa, antes, pressionar os botões requeridos no momento certo, tal qual em um jogo de ritmo, como Dance Dance Revolution. Nas batalhas de chefes, o jogador controla o Capitão Qwark, que está presente na série desde o primeiro título. Além de Clank, em outros momentos, controla-se o próprio Ratchet.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.15 GB



AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !



0 comentários: