23 de junho de 2016

Ratchet: Deadlocked (PS2) 2005

Ratchet: Deadlocked (PS2) 2005

Ratchet: Deadlocked (PS2) 2005

Ratchet: Deadlocked (PS2) 2005

Ratchet: Deadlocked (PS2) 2005


Descrição:
Ratchet: Deadlocked é o quarto título da série Ratchet & Clank e focaliza muito mais no combate do que os títulos anteriores, os quais também são plantaformas. Os eventos acontecem um pouco depois de Up Your Arsenal, quando os heróis estão voltando de sua última aventura e são capturados pelo malévolo Gleeman Vox, o qual é responsável pelo reality show Dreadzone. Nesse programa, heróis capturados de diversos locais deixam de salvar sua galáxias, para competir entre si e saberem qual é o melhor de todos.

Uma das grandes novidades desse título é o fato do robô Clank não ser um personagem jogável e não ficar mais nas costas de Ratchet, tendo o seu papel limitado a apenas fornecer armas ao amigo. Além da chave inglesa, que Ratchet carrega desde sua primeira aventura, o jogador pode ter até 10 armas, incluindo pistolas, rifles de alta precisão, minas, granadas, lançadores de discos, entre outras.

Quanto mais usadas, as armas evoluem, ganhando modificações que adicionam atributos, como maior capacidade para munição e maior cadência de tiro. Essas modificações podem ser compradas e combinadas entre si, resultando em armas personalizadas, que podem evoluir até o nível 10.

Há também o modo cooperativo, uma inovação na série, permitindo que, durante a campanha, se possa se juntar a mais alguém para completar as missões, sendo que os jogadores são forçados a ficarem próximos e a dividirem suas armas e munições. Além disso, há o multiplayer competitivo, que permite até 4 jogadores online e 10 offline, oferecendo partidas de deathmatch, capture the flag, siege (em que se deve tomar a base inimiga e destruir sua fonte de energia) e os novos juggernaut e king of the hill.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.19GB 



AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !



0 comentários: