20 de junho de 2016

Maximo: Ghosts to Glory (PS2) 2001

Maximo: Ghosts to Glory (PS2) 2001

Maximo: Ghosts to Glory (PS2) 2001

Maximo: Ghosts to Glory (PS2) 2001

Maximo: Ghosts to Glory (PS2) 2001

Descrição:
Maximo: Ghosts to Glory (também conhecido como apenas Maximo no Japão e Europa) é um jogo desenvolvido pela Capcom para o PlayStation 2 . O jogo é baseado em Goblins Ghosts'n e as características originais de desenhos de personagens japoneses do ilustrador Susumu Matsushita. Em 2011 o jogo foi re-lançado no PlayStation Network para o PlayStation 3 .

O título foi planejado originalmente para Nintendo 64 , mas foi adiado por vários anos e transferido para o Dreamcast e mais tarde PlayStation 2 . O conceito foi criado pela Capcom em parceria com a Digital Studio idealizado por David Siller que queria trazer de volta a "old school" dos jogos. O jogo foi produzido por Mark Rogers e desenhado por David Siller, Anderson Bill e Scott Rogers . Jonathan Casco foi o diretor de arte. A equipe artística colocou ênfase especial sobre o design e renderização dos personagens, bem como colocar uma grande quantidade de trabalho sobre os efeitos ambientais. A música do jogo, que varia de etapa em etapa, inclui remixes orquestradas das trilhas encontrado em Ghosts Ghouls'n e Goblins Ghosts'n composta por Tommy Tallarico .

Maximo foi apresentado na E3 2001 e lançado no final do mesmo ano no Japão e no início de 2002 nos Estados Unidos e Europa.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:1.68GB PAL



AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !



0 comentários: