19 de junho de 2016

Magna Carta: Tears Of Blood (PS2) 2005

Magna Carta: Tears Of Blood (PS2) 2005

Magna Carta: Tears Of Blood (PS2) 2005

Magna Carta: Tears Of Blood (PS2) 2005

Magna Carta: Tears Of Blood (PS2) 2005

Descrição:
As produtoras sul-coreanas já são grandes potências no mercado de jogos online, como a pode ser atestado no caso de "Ragnarök Online", da produtora Gravity Corporation. Mesmo no mundo dos consoles, as softhouses do país asiático estão ganhando cada vez mais força. A Phantagram, por exemplo, já tem uma série bem famosa, "Kingdom Under Fire", e trabalha em "Ninety-Nine Nights" para Xbox 360, junto com o criador japonês Tetsuya Mizuguchi.

"Magna Carta" também nasceu da colaboração entre japoneses e coreanos, e a influência de ambos os povos pode ser vista no resultado final. A premissa básica parece ter sido adicionar e misturar todas funcionalidades conhecidas dos RPGs japoneses, sob o visual dos artistas coreanos. E essa miscigenação rendeu alguns bons frutos, e outros, nem tanto.

Quem vê a introdução e os momentos iniciais de "Magna Carta" provavelmente achará que se trata de algum novo episódio de "Final Fantasy", pois dividem o mesmo clima fantasioso e o capricho no visual. Estão aí a introdução com ares de épico, um mundo dominado pela espada e a magia, e a tela de deslocamento é muito similar ao clássico da Square Enix.

Informações do Arquivo:
Plataforma:Playstation 2
Tamanho:2.94GB NTSC





AJUDE O SITE !
Voce só precisa fazer isso uma vez
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !



0 comentários: