19 de junho de 2016

Kingdom Hearts: Chain of Memories (PS2) 2004

Kingdom Hearts: Chain of Memories (PS2) 2004

Kingdom Hearts: Chain of Memories (PS2) 2004

Kingdom Hearts: Chain of Memories (PS2) 2004

Kingdom Hearts: Chain of Memories (PS2) 2004

Descrição:
Chains of Memories, lançado originalmente para o Game Boy Advance, se propõe a explicar certo hiato existente entre o primeiro e o segundo títulos da série, mostrando Donald, Pateta e Sora (o personagem principal) na tentativa de encontrar os seus companheiros desaparecidos — quem não jogou o primeiro título pode acabar com a sensação de ter pegado o bonde andando. A versão para PS2 inclui trechos cinematográficos, vozes e um espaço de ação muito maior.

Após ser separado de separado de seus amigos, Sora acabou vagando meio sem rumo ao lado de Donald e Pateta a fim de encontrar Riku e Mickey, sendo que o grupo termina por encontrar Pluto no meio do caminho. Ao chegar a uma bifurcação durante a noite, o grupo acaba encontrando um misterioso sujeito que, de forma enigmática, afirma: “a frente está algo que vocês precisam, mas para clamá-lo, vocês deverão perder algo que lhes seja querido”.

O homem então desaparece, e o grupo percebe que resta apenas um caminho. Ao fim deste, encontra-se o misterioso castelo Oblivion, onde a sua busca por pistas acaba se transformando em uma estranha jornada que fará com que os heróis percam parte das suas memórias e passem a ter sérias incertezas em relação a si mesmos.

O sistema de batalhas continua bastante similar ao da versão para GBA. A diferença é que agora você utilizará cartas (divididas em “mapa” e “ataque”), que são ligadas a qualquer movimento seu no campo de batalha. As cartas variam de 1 a 9, e o negócio é conseguir uma carta maior que a do inimigo, posto que isso fará com que o ataque dê certo. Enfim, além do impacto nas batalhas, o novo sistema ainda acrescenta um apelo extra para aquelas pessoas mais inclinadas a colecionar coisas.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 4.12GB 






AJUDE O SITE !

Voce só precisa fazer isso uma vez


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !








0 comentários: