8 de junho de 2016

G.I. Joe: The Rise of Cobra (PS2) 2009

G.I. Joe: The Rise of Cobra (PS2) 2009

G.I. Joe: The Rise of Cobra (PS2) 2009

G.I. Joe: The Rise of Cobra (PS2) 2009

G.I. Joe: The Rise of Cobra (PS2) 2009

Descrição:
G.I. Joe: The Rise of Cobra — The Game é um game de ação em terceira pessoa baseado nos famosos bonecos (Action Figures) conhecidos como Comandos em Ação no Brasil. O jogo envolve, principalmente, elementos da adaptação cinematográfica de mesmo nome, que deve estrear em agosto de 2009.

Desenvolvido pela Electronic Arts, G.I. Joe coloca o jogador na pele de um dos famosos soldados do esquadrão G.I. Joe. Você tem a opção de selecionar cerca de 12 bonecos diferentes, espalhados por três classes diferentes com características únicas. A Commando, por exemplo, é uma equipe especializada em ataques a curta distância. Já os da classe Heavy possuem um arsenal indicado para combates à longa distância. Há ainda os Combat, que envolvem personagens como Duke e Shipwreck que são soldados híbridos, lutando razoavelmente bem a curta ou longa distância.

Além disso, cada uma das classes diferentes conta com habilidades únicas, que envolvem desde saltar sobre barreiras até golpes de destruição capazes de eliminar inimigos que se encontram em um determinado raio. Cada um dos personagens possui um golpe diferente, o que deixa o jogo ainda mais atraente.

O sistema de controles também pode ser extremamente simples. Pressionando apenas alguns botões, o jogador pode desfrutar tranquilamente do game. Além disso, também é possível embarcar em diversos veículos para facilitar a destruição dos inimigos.

Fãs dos bonecos, ou de qualquer outro elemento relacionado aos Comandos em Ação, não devem deixar de conferir G.I. Joe: The Rise of Cobra — disponível para PlayStation 3, PlayStation 2, Nintendo Wii, Nintendo DS, PSP e Xbox 360.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.67GB PAL 






AJUDE O SITE !

Voce só precisa fazer isso uma vez


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !








0 comentários: