20 de maio de 2016

Codename Panzers Cold War (PC) 2013

Codename Panzers Cold War (PC) 2013

Codename Panzers Cold War (PC) 2013

Codename Panzers Cold War (PC) 2013

Codename Panzers Cold War (PC) 2013


Descrição:
Codename Panzers: Cold War é um jogo de estratégia em tempo real que se passa durante os eventos da Guerra Fria. Ambientado na Berlim de 1949 — a qual encontrava-se dividida entre o Ocidente e a União Soviética — o jogo põe o usuário no comando de tropas da OTAN. O título traz também missões em que se deve liderar tropas soviéticas, podendo ser jogado no modo cooperativo online com mais um usuário.
A jogabilidade é baseada em tomar a posse de locais estratégicos do mapa, o que gera pontos de prestígio, com os quais o jogador pode comprar novas unidades e itens. Ao contrário da maioria dos jogos do gênero, as unidades não são geradas a partir de construções no mapa, mas chegam ao campo de batalhas através de rodovias, trens, embarcações ou helicóptero. 
As unidades também apresentam uma jogabilidade inovadora: é possível formar grupos personalizados com soldados de diferentes armas militares. Os líderes de cada unidade têm a habilidade de erguer tipos específicos de construções, como uma tenda de primeiros-socorros, se for um médico, ou túneis que interligam todo o mapa, se for um soldado.
Codename Panzers: Cold War apresenta uma alta qualidade gráfica, com grande detalhamento e bons efeitos de luz e sombra, além de um sistema de física que permite que, tanto as explosões de grandes objetos, como as animações dos soldados, sejam bastante realistas.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD X2
Velocidade do processador: 2.40 GHz
Memória RAM: 1.00 GB
Memória de vídeo: 512.00 MB
Chipset de vídeo:  ATI X800, NVidia 6800
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 
Espaço em Disco: 5 GB Livres

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 3.51 GB





AJUDE O SITE !

Voce só precisa fazer isso uma vez


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !








0 comentários: