27 de abril de 2016

Top 10 Jogos raros mais caros do mundo

Top 10 Jogos raros mais caros do mundo



Descrição:
Quem gostar deixe aquele LIKE NOSTÁLGICO pra ajudar e se puder se INSCREVA  no canal.

Inscreva-se aqui:
https://goo.gl/IV9rRK

Nossa página do facebook:
https://www.facebook.com/Nostalgiadosgames/

Nosso Twiter:
https://twitter.com/nostal_game

Nosso Site cheio de conteudo das antigas
http://www.nostalgiadosgames.com.br/

1 - O game mais raro do Dreamcast é na verdade uma versão de Bangai-O dada a cinco vencedores de uma competição japonesa do game, o que identifica as fitas é um adesivo exclusivo colado em sua caixa. Bangai-O: Prize Edition – custa  Entre $500 e $1200.
Os Jogos antigos raros e mais caros do mundo


2 - Lançado no fim da vida útil do Gameboy Color, Shantae acabou tendo poucas copias impressas, o que faz aumentar ainda mais a sua raridade a cada ano que passa. O game está cotado no valor Entre $660 e $1300.
Os Jogos antigos raros e mais caros do mundo


3 - Esse simulador de boliche é considerado o game mais raro do Virtual Boy, o conhecido óculos rift do passado. A sua diferença para outros games da época é que seria possível voltar ao ponto onde o jogador tinha parado em sua última jogatina usando uma senha. Foi um dos últimos lançamentos do Virtual Boy. sai por miseros $900 e $1225.
Os Jogos antigos raros e mais caros do mundo


4 - A joia rara da Sunsoft nunca foi lançada na América do Norte, pois foi desenvolvida apenas no Japão e na Europa. Mesmo depois de ter uma versão desenvolvida para o 3DS (que também não chegou à América do Norte), a versão antiga do game continua sendo raríssima e se voce quiser comprar uma custa de $170 e $1353.
Os Jogos antigos raros e mais caros do mundo


5 - Na E3 de 1998 rolou um campeonato de Elemental Gearbolt do PS1, onde o vencedor recebeu de presente uma maleta que, junto com o game, trazia uma pistola de ouro para o jogador desfrutar mais algumas horas se divertindo e também um memory card de ouro. Além do vencedor do torneio, outros 39 desenvolvedores receberam essa edição especial que pode adiquirir na loja mais próxima de sua casa por apenas $1400 e $1700.
Os Jogos antigos raros e mais caros do mundo


6 - Uma versão especial do game EVO The Search for Eden do super nintendo, se lacrada na caixa original, pode valer muito dinheiro comparada a apenas a sua fita, em um leilão esse valor chegou a $3350. A maioria dos games tem várias cópias lacradas na caixa, mas, por algum motivo, são raras essas copias do game EVO.
Os Jogos antigos raros e mais caros do mundo


7 - Um dos jogos mais raros do mercado e o mais raro do Neo Geo é a versão europeia do famoso Kizuna Encounter, um árcade de luta. Estima-se que existam no máximo 5 cópias do game, que por algum motivo teve sua produção cancelada na Europa logo depois que se iniciaram e vale de $5400 e $13500.
Os Jogos antigos raros e mais caros do mundo


8 - Voce deve estar se perguntando, Sério? Um jogo tão comum vale tanta grana assim? Se for a versão original dele para o Mega Drive, vale sim! O game foi desenvolvido mais nunca chegou às prateleiras devido as disputas judiciais entre a Nintendo e a Sega pelo console. Estima-se que existam apenas 10 cópias em todo o mundo do clássico desenvolvido para o Mega Drive e custa a bagatela de $3000 a  $16000.
Os Jogos antigos raros e mais caros do mundo


9 - Em 1990 a Nintendo organizou um dos maiores campeonatos de games da história em Los Angeles, na fita existem três títulos famosos do Nintendinho, o Super Mario Bros, Rad Racer e Tetris, o diferencial do game é que eles haviam sido modificados para rodar com um cronometro e um sistema de pontuação exclusivo. Os melhores jogadores de cada grupo (organizado por faixa etária) que fizeram mais pontos nos games levaram para casa uma cópia do cartucho cinza, na época, foram distribuídas 90 copias do cartucho, hoje poucas estão inteiras e valem entre $5000 e $8356.
Uma versão dourada do cartucho do campeonato foi distribuída a 26 assinantes vencedores de um concurso da revista Nintendo Power, hoje eles são raríssimos, peça de prateleira somente dos melhores colecionadores e valem entre $15000 e $21000.
Os Jogos antigos raros e mais caros do mundo


10 - O game mais valioso de todos os tempos é, sem dúvidas, o original e único Gamma Attack, primeiro e último título desenvolvido pela empresa Gammation. Digo único não como um elogio, mas por ele ser único mesmo! Ao que parece, o nome de seu dono é Anthony DeNardo, que de alguma forma conseguiu pôr as mãos no game. Anthony, em um leilão, pediu a bagatela de quinhentos mil reais, mas é claro que ninguém deu esse valor sabendo que o game é avaliado a cerca de cinquenta mil dólares. Que já é dinheiro pra caramba.
Os Jogos antigos raros e mais caros do mundo



E voce voce tivesse um desses games voce venderia ou guardaria pra coleção? 



AJUDE O SITE !

Voce só precisa fazer isso uma vez


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !






0 comentários: