10 de abril de 2016

Sunset Riders - Jogos baseados em histórias reais

Sunset Riders - Jogos baseados em histórias reais













Não se esqueça de deixar aquele LIKE NOSTALGICO e comentar sua opinião, crítica ou sugestão pois quem manda aqui no canal é VOCÊ.
----------------------------------------­----------------------------------------­--------------------------
Facebook:
https://www.facebook.com/Nostalgiados...

Site:
http://nostalgiadosgames.blogspot.com...

----------------------------------------­----------------------------------------­---------------------------
Games baseados em histórias reais: Sunset Riders 
E ai pessoal blz? Eu sou o Raul games e esse é mais um vídeo da série “Games baseados em histórias reais e o jogo escolhido de hoje foi Sunset Riders, 
Sunset Riders  ficou  famoso pra caramba no Super Nintendo e até hoje tem uma porrada de fãs espalhados pelo mundo a fora. Embora o game seja fictício ele possui sim a sua base de realidade  inspirado nos caçadores de recompensa do velho oeste americano e nas batalhas de bang bang .
Assista o vídeo ate o final. E não se esqueça dar daquele LIKE nostagico  se quiser dê sugestões, critique ou fala o que você quiser nos comentários porque quem manda aqui no CANAL É VOCÊ . Então arrie seu cavalo, carregue suas armas, não se esqueça do chapéu de cowboy e bora relembrar!
Criado em 1991, pela Konami, Sunset Riders inicialmente era produzido para rodar no Arcade, 
È verdade, as máquinas dos fliperamas que bombavam nos anos 90 com sunset riders que fez tanto sucesso na época que acabou sendo lançado para Mega Drive em 1992 e para super Nintendo em 1993. E foi no super Nintendo que eu conheci o game e jogo ate hoje sempre que posso. Eu sempre sai dando tiro pra tudo quando é lado e nem fazia idéia que o jogo era baseado numa história real, e se você também não fazia idéia disso então vem comigo.
A HISTÓRIA REAL POR TRÁS DO JOGO.
Assim como acontecia nos estado unidos antigamente. Em Sunset Riders, o jogador percorria todo o Velho Oeste dos Estados Unidos em busca de criminosos e suas recompensas. Na pele de Steve, Billy, Bob ou Cormano, o desafio era enfrentar os perigos e alcançar os chefões de cada fase.
Mas esse caminho percorrido no game não é aleatório, na verdade esse era o caminho onde os criminosos fugiam quando praticavam roubos na costa oeste dos estates,  e é o mesmo trageto que os caçadores de recompensa percorriam para pegar os bandidos. Claro neh . È meu querido, essa história de velho oeste, bang bang, e tudo mais que a GNT vê nos filmes era tudo verdade e no jogo sunset riders é mais uma prova disso.

Os bandidos também tem seu lado real da história. Todos os inimigos dos nossos heróis no game possuem algum tipo de relação com os mafiosos que eram encontrados na época do Velho Oeste.
Embora esses criminosos não sejam o remake de algum bandido famoso como Jesse James ou Billy The Kid. Mas  mesmos assim eles imitam os ladrões e assassinos da época. Os cenários, as armas e as roupas também são baseadas na história. Com sallons, que eram os butecos daquela época e também tinham as garotas de programa sempre com aquelas roupas cheio de 9 hora mas com os peitinhos quase de fora. 

A konami conseguiu retratar bem a história no jogo e não é atoa que fez sucesso estourado nos anos 90 e ainda é muito jogado ate os dias de hoje pelos amantes dos clássicos como o Raul games aqui e tenho certeza que é jogado por você também. 
Sunset Rider é um dos jogos que mais marcou a infância de milhares de pessoas. E se você já jogou com certeza sem lembra de ter passado horas e horas  tentando derrotar 
o primeiro chefe na casa de dois andares atrás dos barris, 
o segundo chefe que se esconde atrás das caixas e que no fim vem para o confronto direto,
 o terceiro chefe que usa armadura e monta um cavalo blindado, 
o quarto chefe que na verdade são dois irmãos dentro de um cabaré lançando fogo e bombas, 
o quinto chefe que é um mexicano (rival do Cormano) com um chicote, 
o sexto chefe que é um chefe indígena que ataca e se defende com facas,
 o sétimo chefe que é um guerrilheiro que fica acima de um portão do forte militar com uma metralhadora e o 
oitavo chefe que é um inglês bastante ágil, atira atrás de um palácio e possui um colete a prova de balas.
UFA ... foi muita aventura pra uma infância só.  

E o vídeo já está  no fim, não se esqueça de deixar aquele LIKE NOSTALGICO e se você ainda não é inscrito o que você ta esperando? Se inscreva agora e não perca os próximos vídeos do NOSTALGIA DOA GAMES, ATÉ A PRÓXIMA.





0 comentários: