22 de abril de 2016

Mortal Kombat - As piores cópias franquia nos anos 90

Mortal Kombat - As piores cópias franquia nos anos 90






Descrição:
Algumas empresas nos anos 90 tentaram copiar o jogo mortal kombat mas fracassaram e o resultado foi péssimo, vejo o video completo e se gostar deixe seu LIKE.

1 - Antes de produzir games incríveis, como Uncharted e The Last of Us, a Naughty Dog tentava não falir ao lançar o game Way of the Warrior em 1993.
A produtora tinha acabado de conseguir um último investimento para um jogo de luta revolucionário, ou seja, os investidores já estavam putos e de saco cheio de ver jogos ruins e fracassos na empresa, mas e empresa não decepcionou e fez um jogo tão ruim quanto os outros e ficou muito longe da promessa que foi feita, e por algum milagre alguém quis jogar essa porra de cópia do MK e a empresa saiu do buraco.
2 – Voces se lembram do Atari Jaguar? Que foi o ultimo suspiro de vida da atari nos console caseiros? Eles também caíram na besteira de produzir esse jogo com gráficos horríveis, Fatalities e explosões hilárias de cabeças gigantes . Ultra Vortex ainda tinha fatalities que transformava os inimigos em um monte de bosta. Uma finalização digna do titulo lançado em 1995.

3 – Outra merda que aprontaram nos anos 90 foi War Gods
Desenvolvido pela própria Midway, é isso mesmo, a produtora do Mortal Kombat. Essa foi uma tentativa de revisitar a fórmula e criar uma nova franquia só que em 3D, os cenários e personagens passavam longe de convencer até o gamer mais entusiasmado. Era bem perseptivel que a Midway dava sérios sinais de que iria demorar para acertar a fórmula para um Mortal Kombat em 3D.

4 – Quem criou o jogo Kasumi Ninja também dava sérios sinais de demência. O game com certeza, leva o troféu de clone mais bizarro, nojento e mal feito de Mortal Kombat. 
Foi Pessimamente dublado e era um festival de coisas toscas e esquisitices, até os efeitos sonoros eram mal feitos, E Tinha lutadores com os golpes mais estranhos do mundo dos games, incluindo um escocês que lança bolas de fogo do saco, ou do rabo, vai saber, ele usa saia.

5 - Que tal um game tão ruim que nem sequer foi lançado? Criado pela Data East, Tattoo Assassins vazou na internet depois do cancelamento do jogo. 
Alegando ter mais de 2196 Fatalities, e possuir finalizações que incluem peidos mortais, mulheres nuas e personagens transformados em objetos aleatórios.
O pôster de anúncio de Tatto Assasins lembra um filme pornô, tipo da brasileirinhas.
E o jogo é tão ruim que olhando para ele hoje, podemos agradecer a Data East pela decência em mandar o game para o limbo.


6 - Outro game que ate chegou a ser lançado mas também já está no limbo foi o Survival Arts que parece uma mistura entre Mortal Kombat, Street Fighter e Art of Fighting. 
A ideia era trazer sprites maiores e impressionar os jogadores com o tamanho dos personagens. Mas eles não sabiam usar o efeito de “zoom” muito usado nos jogos da SNK, 
o resultado foi um game com controles defeituosos e jogabilidade sem graça.

Ainda bem que nenhum desses jogos escrotos vingaram e a midway acertou na produção de um MK em 3D que ainda é sucesso nas vendas e ajuda muita gente descarregar a raiva do dia a dia dando muita porrada fatality e brutality no game.






AJUDE O SITE !

Voce só precisa fazer isso uma vez


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE GAMES !



0 comentários: