13 de abril de 2016

Coisas anormais que pessoas normais fazem nos jogos

Coisas anormais que pessoas normais fazem nos jogos













Sempre fazemos loucuras nos jogos e nem percebemos. Assista o video ate o final e veja se voce faz alguma dessas coisas tambem.


Quem gostou do video não se esqueça de deixar o like !!!


----------------------------------------­----------------------------------------­-------------------
Siga-nos nas rede sociais:

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Nostalgiados...

INSCREVA-SE NO CANAL:
https://www.youtube.com/channel/UC-b8...


----------------------------------------­----------------------------------------­--------------------

Script:
10 – Comer alimentos encontrados na rua.
Ah, olha, alguém deixou um pouco de frango assado no meio da rua. Hmm, acho que vou comer, quem sabe como em um passe de mágica eu me sinta melhor? . Nenhuma pessoa em sã consciência come comida do chão quando estão fora de casa: essa é uma das primeiras coisas que você aprende quando é criança.
Mas em vídeo games isso é muito comum quando a sua barra de vida está acabando você comer comida do chão e ficar totalmente forte denovo. Se fosse assim de verdade ninguém precisaria mais ir no hospital , era só comer o primeiro chiclete pisado que encontrasse na rua e já era. Ficava de boa denovo.

9 – Fazer pedidos para estranhos.
O que? Você quer que eu capture cinco cães ferozes para você? È claro, porque não? Afinal de contas eu nunca te vi na vida e não faço idéia pra que você precisa de 5 cães, você pode ser um louco ou psicopata mas eu vou fazer o que você está pedindo sem problemas.è nóis mano.
Na vida real a chance de você fazer favores para estranhos é muito dificil. Tipo, se um senhora pedir para eu pegar um frasco de remédio na farmácia que está numa prateleira muito alta e ela não alcança tudo bem, eu vou lá e pego. Mas quando alguem pede para você e trazer a cabeça de alguém numa bandeija, eu vou embora correndo e chamo a polícia.
Mas como no vídeo game vale tudo, a GNT faz sem pensar mesmo. haha

8 – Mata pessoas aleatóriamente.
Enquanto a maioria das pessoas normais optam por não matar alguém na vida real, nos jogos a história é bem diferente. 
Sim, jogos de vídeo oferecem um ambiente livre de consequência pesada para o genocídio virtual. O fato de matar representações pixeladas de outros seres humanos provavelmente não nos faz psicopatas babando por sangue como se veem em muitas noticias por ai. Ainda assim, esse é o maior limite moral que atravessamos quando damos um passo em nossas vidas virtuais anormais.

7 - Gritar com as crianças.
No mundo real você não pode simplesmente gritar e brigar com crianças por causa de jogos o tempo todo. Isso seria um crime e você provavelmente iria para a cadeira. 
Mas o anonimato dos jogos online permitem que você faça isso sem problemas.
Principalmente em jogos de tiro como batlefield ou call of duty, os anônimos as vezes se tornam animais sedentos por sangue vocal.
E quem joga online sabe do que eu to falando. .....

6 - Tomar pílulas e tônicos desconhecidos.
A medicina moderna é uma coisa maravilhosa. Com esses laboratórios inteligentes que podem curar qualquer doenças, condições psicológicas, ou aflições do dia a dia somente com uma pílula ou o mais potente dos tónicos. No entanto, tomar a pílula errada pode ter efeitos colaterais graves. Como uma doença. Ou ate a morte. Um ser humano normal, socialmente funcionando , não colocaria cada pílula que encontrasse em sua boca, na esperança de curar uma ferida.
No entanto, em jogos, a medicina é super diferente. 
- Oh, esta garrafa diz que se eu beber vai me permitir para atirar fogo pela boca, bem, melhor eu beber então. O que poderia dar errado, e não há como o rótulo estar mentindo pra mim. 
Hmm, daí você se pergunta se aquela garrafa de líquido azul que você encontrou ai na sua garagem terá o mesmo efeito. Claro que Não. Ela vai te matar isso sim.

5 - Usar roupas totalmente inadequados em ambientes hostis.
O ser humano precisa manter uma certa temperatura no corpo para manter-se vivo. Nos jogos a regra é: Vai com essa roupa que você ta mesmo.
Ei? Vamos matar a Vampira da Morte que vive nas terras geladas da Bumzinor? Opa, claro. Vou ir com meu biquíni de metal e um capacete com asas de dragão nas laterais? Que tal? Mais uma vez, os jogos fazendo pessoas normais fazer coisas anormais.

4 - Vasculhar todas as caixas.
Ahh é claro, na verdade eu tenho uma obcessão por caixas, não posso ver uma que já vou abrindo pra saber o que tem dentro, vai que eu encontro um rifle ou um pouco de dinheiro.
Em jogos, no entanto, ser um bisbilhoteiro de caixas é praticamente uma exigência. Sem isso talvez você não encontre novas armas, itens ou chaves para ir para a próxima fase. Tem horas que eu fico pensando o que se passava na cabeça do programador quando ele resolveu colocar isso no jogo.





0 comentários: