3 de abril de 2016

11 casos de morte por Vicio em Video Games

11 casos de morte por Vicio em Video Games







11 – Visão limitada        
È certo que em todas as lan houses do mundo tem gente viciada em internet, mas em Taiwan um homem de 23 anos de idade chamado Chen pagou por 23 horas de tempo no seu lugar favorito, a fim de jogar World of Warcraft.
23 horas depois, quando os funcionários da lan vieram dizer que o tempo dele havia acabado, perceberam algo horrível, Chen estava morto e já fazia algum tempo, Imediatamente eles chamaram a emergência mas já não havia nada que se pudessem fazer.
Acontece que ele morreu de insuficiência cardíaca, já que a lan house estava cheia de fumaça de cigarro, mas a pior coisa aqui é que os outros jogadores nem perceberem o ocorrido até a chegada da equipe forense que pediram para eles saírem do local, os outros estavam tão entertidos em seus jogos que nem sequer notaram que havia um cadáver em decomposição lentamente na sala junto com eles.

10 - sintomas de abstinência,
Um rapaz, de 12 anos, chamado Brett era um grande fã de Counter Strike, tanto que ele já tinha derrotado todos os jogos da categoria, o que eu quero dizer aqui é que El não é louco no dia a dia, mas esse tipo de vicio pode fazer com que a pessoa tenha reações violentas caso o jogo seja retirado da vida dele.
Tanto ele como outras pessoas no mesmo estado tiveram sintomas de depressão e tentaram cometer suicídio poucas horas depois dos jogos terem sidos retirados da sua rotina.
Ele não é o único que teve esses sentimentos, um viciado passando por retirada de videogame pode experimentar ansiedade, irritabilidade e depressão, eles podem até mesmo sentir sintomas físicos como náuseas e tonturas.

9 - graves problemas de saúde,
Não é apenas sobre a obtenção de gordura ou falta muscular suficiente para fazer nada, mas ser um viciado obsessivo em games, pode ter alguns efeitos colaterais graves de saúde que podem ser causados por jogar jogos de forma demasiada.
O primeiro e mais importante é lesões por esforços repetitivos, onde seus polegares, dedos e / ou pulsos foram danificados, se você não pegá-lo e tratá-lo logo no início o dano pode ser uma dor crônica ao longo da vida.
Tambem há outros problemas que vêm com o sedentarismo, sentar-se por muito tempo não é saudável e pode causar insuficiência cardíaca.
Um garoto relatou que ele tinha jogado WoW tanto que ele tinha desenvolvido trombose venosa profunda, onde se forma um coágulo de sangue devido à inatividade, se não for tratado o coágulo pode viajar em seu cérebro ou do coração e matá-lo.

8 - Efeito Tetris Extremo,
Para os poucos de vocês que nunca ouviu falar ou experimentou o efeito Tetris, é esta coisa que seu cérebro faz depois de jogar um jogo por muito tempo e você continuar a jogar o jogo em sua cabeça, isso quase sempre acontece com Tetris.
Isto não é realmente um grande negócio para a maioria das pessoas, porém uma mulher estava tão focada em onde os blocos imaginários estariam que ela dirigiu próximo a calçada e encaixou seu carro numa arvore que ela julgava ser uma peça do jogo.
Apesar do excesso de velocidade por sorte ninguém saiu ferido, mas este nível de efeito Tetris só poderia acontecer a alguém completamente viciado.

7 - Pyromania,
Agora, antes de irmos adiante já vou avisando, eu não sou o tipo de pessoa que acredita que os jogos de vídeo podem causar violência, há muito pouca evidência provando que isso acontece.
Enfim, de volta ao tópico, um rapaz de 17 anos de idade, estava extremamente frustrado depois de ter perdido uma luta na escola, então ele fez o que qualquer bom mago do fogo faria, encontrou algum combustível fóssil, derramou sobre a sua vítima e o iluminou com fogo.
Ele alegou que "perdeu-se no World of Warcraft" e que acendeu a criança no fogo que ele tinha "transformado em um mago do fogo".
Ele foi enviado para a prisão por 8 anos e teve de pagar a vítima e sua família pouco mais de o equivalente a 100.000 dólares.

6 - Jogando um jogo de Morte,
Um homem vestido como um zumbi joga jogos de vídeo em um console Xbox One durante um evento de lançamento à meia-noite em Nova York, 21 de novembro de 2013. 
Esta não é uma hipérbole, tem havido inúmeros relatos de pessoas que jogam jogos sem pausa significativa por tanto tempo que eles morrem de exaustão.
O caso mais notável disso é um homem de 32 anos em Taiwan que ficou em um ciber café por três dias para que ele pudesse jogar o seu jogo favorito online.
No início desse ano um outro homem em Taiwan sofreu o mesmo destino depois de jogar jogos por mais de cinco dias seguidos.
Não me interpretem mal, eu gosto e jogo muitos jogos, mas eu não posso imaginar ser tão viciado a ponto de continuar jogando sem parar ate a morte me levar.

5 - Grande Desilusão,
Aos 13 anos de idade ele estava tão obcecado com WoW que perdeu a cabeça, ele era um menino inteligente e tirava boas notas na escola, mas isso não o impediu obsessivamente de escrever um diário com 80.000 palavras sobre o jogo.
Isso não faz com que ele seja claramente um viciado, no entanto, em algum momento ele pensou que não podia mais suportar estar longe dos personagens do jogo, por isso ele deixou um bilhete para seus pais e pulou de um 24- andar do edifício.
Em Sua nota de suicídio alegou que ele tinha ido para se juntar aos heróis do jogo que ele adorava, seus pais, em seguida, processaram o distribuidor chinês do WoW por o equivalente a 12.500 dólares.
4 - A Vingança,
No jogo RPG Legend on-line, há equipamentos que valem muito dinheiro, alguns dos quais vendidos por até 10.000 dólares.
Zhu um garoto da China emprestou uma espada de seu amigo, Qiu, por um tempo, mas quando ele percebeu quanto valia, logo vendeu por US $ 1.000, achando que seu amigo não ficaria sabendo ou não ligaria.
Mas Qiu ficou tão irritado que fez algo louco, ele esfaqueou Zhu 'com muita força' no peito e o matou, ele foi então sentenciado a passar à vida na prisão.
Mas este não é o único caso de vingança, várias pessoas foram mortas ou feridas devido a disputas em jogos, nem todos eles tinham dinheiro real por trás, alguns eram apenas horas e horas de playtime.

3 - Assassinatos adolescentes ,
Com 16 anos de idade, Daniel Petric ficou doente com uma infecção por estafilococos e realmente não era capaz de ir para fora, de modo que seus amigos apresentaram a ele a série Halo, ele ficou viciado e queria comprar Halo 3, mas seus pais o proibiram devido à restrição de idade.
Então ele comprou o jogo em segredo, e jogava cronometrado até 18 horas por dia e ficou totalmente viciado, mas quando seus pais descobriram tomaram o Xbox e o jogo dele e trancaram tudo no cofre juntamente com a sua arma.
Mas Daniel tinha  as chaves de seu pai e esvaziou o cofre, então foi até seus pais, que estavam sentados no sofá e disse-lhes 'fechar os olhos Eu tenho uma surpresa para vocês dois. "
Ele então atirou nos pais na parte traseira de suas cabeças e, em seguida, tentou encobrir o crime  para parecer um suicídio , mas seu pai sobreviveu e ele foi condenado à prisão.
Daniel não é o único caso nesse estilo, um menino de 13 anos de idade estrangulou e roubou uma mulher de 83 anos para que ele pudesse pagar por sua assinatura do world of warcraft.

2 - A morte infantil por negligência,
Voce já esteve tão viciado em um jogo que você esqueceu do mundo ao seu redor? Eu também, é uma sensação agradável estar imerso em um mundo fictício, 
mas quando você tem crianças em seu cuidado você precisa prestar atenção.
Há uma deprimente grande quantidade de histórias sobre os pais serem tão envolvido com o seu jogo que eles ignoram os seus filhos por longos períodos de tempo, tanto que eles morrem, por uma razão ou outra.
As causas de morte variam, um homem deixou uma arma em sua sala de estar e seu filho de  3 anos de idade achou que era um brinquedo , outro saiu da sala para jogar em seu Gameboy Advanced enquanto seus filhos de 10 meses de idade ficaram na banheira . 
Mas o pior de tudo é a criança abacá tendo uma morte lenta.

1 - Filhocidio
Negligência é uma coisa, prejudicar seus próprios filhos porque eles estão tirando o tempo do seu jogo é outra coisa muito pior.
Quando Tony Bragg ouviu seu filho recém-nascido gritar durante seu tempo no Everquest ele caminhou até ele, o apertou e o empurrou na porta do armário , mais tarde ele descobriu que ele tinha apertado o garoto até a morte.
Tyrone Spellman pensou que sua filha de 17 meses tinha quebrado o Xbox de seu irmão, então ele fez o que qualquer ser humano racional e bem ajustado faria, ele espancou ela até a morte; Mais tarde foi constatado que a cabeça do bebê estava rachado como uma noz".
Ambos os homens estão a cumprir longas penas na prisão.


Eu sou viciado em games mas esse povo superou o nivel do vicio.





0 comentários: