17 de abril de 2016

10 piores fases aquáticas do snes, nintendo 64 e mega drive.

10 piores fases aquáticas do snes, nintendo 64 e mega drive.












E a povo gente boa que curte o canal nostalgia dos games. È, você mesmo que joga super Nintendo, mega driver, máster sistem, nintendinho, Nintendo 64 playstation, Xbox, PC , joga conversa fora , par ou impar, jokei pó. AAa ceis intederam.

Todo mundo tem sua própria opinião sobre o jogo que curte mais, e o jogo que curte menos.  Se o cara que é chegado num futebolzinho as vezes num curte um RPG talvez, nada contra quem joga futebol e RPG,  ate porque eu jogo muito os 2 generos e digo que são muito fodas.
Mas existem jogos que têm certas fases que todos acham a mesma coisa, é um caralho de fase! E tenho certeza que a maioria destas “piores fases” são debaixo d’água ou simplesmente são perto da água.
Hoje o canal nostalgia dos games traz algumas destas fases terríveis  pra você amargar suas lembranças e se afogar em lágrimas. Assista o vídeo ate o final e diga Qual delas é a pior? E se você acha que  Faltou alguma?
Seja um cara gente fina e se gostar do vídeo deixa seu LIKE, se não gostar pode deixar o DESLIKE  e chingar nos comentários porque aqui no nostalgia dos games quem manda é você me filho. Então se prepare, prenda a respiração e vamos mergulhar no mundo subaquático dos games.

10 - Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)
Todo mundo gosta das Tartarugas Ninjas certo? ( ta serto) O que as pessoas não gostam é de fases aquáticas! Em teoria, fases aquáticas com tartarugas deveriam ser bem simples e fáceis já que tartarugas são ótimas nadadoras. Mas ai que tu se erra o pulo, quando se trata tartarugas ninjas a história é bem diferente, principalmente neste jogo do Nintendinho que tem um dhanho duma fase aquática chamada Dam Water.
A fase consiste em controlar uma tartaruga ninja e desarmar bombas espalhadas pelo local. Só que o lugar inteiro está  cheio de espinhos, de umas paradas  que dão choque e o caminho é mais apertado que menina virge, resumindo você só se fode nessa fase.  Achar as bombas é o problema secundário aqui, apenas tente se manter vivo e tudo vai ficar bem... ou não. haha

9 – Super Mario Bros.
Sabe porque o porque o Mario é bom em fases aquáticas?
Porque ele é marinho... Puta piada ruim essa. Tinha que tranca dentro dum baú e jogar no fundo do mar com chave e td.
Particularmente eu considero as fases do Mario como uma das mais difíceis para ser jogar , Mas tem uma fase do clássico Nintendinho que é a mais mother focker de todas.  Apesar de você poder usar a bola de fogo , debaixo d’ água. È bem difícil completar todo o percurso se esquivando de polvos e piranhas assassinas querendo comer suas tripa o tempo todo.

8 – Sonic The Hedgehog (Mega Drive – 1991)
Todo mundo joga sonic pra detonar na velocidade supersônica, e passar que nem um foguete na fase. Mas nessa fase do Sonic The hedgehog, você tem que reduzir a marcha e andar em câmera lenta, eu disse câmera lenta, Bom, se comparado com a velocidade do nosso ouriço isso ai já é muito lento.  E quem não se lembra daquela musiquinha FDP  que ficava tocando junto com um timer quando  sonic ficava sem ar?
E pra se salvar,  o Sonic precisava sugar o ar de uma bolha e  recuperar o fôlego.
Apesar das dificuldades as fases aquáticas do sonic são diversão na certa.

# 7: 40 Fathoms
"Tomb Raider 2" (1997)
Nessa outra fase do caralho, Lara croft desce as profundezas de submarino em busca de um  artefato num navio naufragado. Mas num certo ponto da fase você tem que prender a respiração e sair nadando que nem um loko no meio de tubarões. Voce pode ate tentar matar eles com um arpão mas o grau aqui é vaza rápido pra não ficar sem ar.  E se não bastasse ainda tem um labirinto infinito pela frente. Se tu da uma marcada ela vai pro saco cedo.
Se tomb raider das antiga já era um jogo difícil de decifrar, imagine nessa fases aquáticas super muther fucker

6 – Ocarina of Time – Plataforma: N64 – Fase: Water Temple
Esse clássico também tinha uma fase muito escrota na água, só que dessa vez não era exatamente debaixo dágua mas perto dela. Essa é considerada por muito jogadores a fase aquática mais difícili dos jogos RPG. Depois de dar uma pernada sem fim ate chega no templo, você encontra uma ameba gigante muito loka na água que gira mais que uma bay blade e tu fika zonzo ate matar ele. E quanto mais porrada você da nela mais ela vai crescendo. Mas o que seria dos RPGS se num tivesse grandes desafios?

5 - Donkey Kong 64 – Plataforma: N64 – Fase: Gloomy Galleon
Apesar de donkey Kong já ter muitas outras fases aquáticas eu saparei uma do Nintendo 64 que já me fez perder a cabeça quando era criança. Não chega a ser uma fase Very hard mas era bem longa e facinho de ficar perdido para quem jogava ali pela primeira vez, como era meu caso.
Apesar de me deixar muito puto Donkey Kong do 64 ainda  assim era muito divertido e gasto boa parte da minha infância .

4 -  Star Fox 64 – Fase: Aquas Ocean
Não sei se era muito navaia mesmo nas fases aquáticas ou era mesmo um caralho passar elas. Eu era viciado em star Fox do super Nintendo, jogava ate com o pé no modo hard e vencia de perfect. Daí me aparece o star foz do 64 e fode com tudo.
Dessa vez você está de submarino e tem que sair arrebentando os inimigos , é explosão em 3d pra todo lado. Apesar da dificuldade  o jogo é muito         TOP e marcou a infância de muita GNT nos anos 90.

3 - Earthworm Jim – SNES –Water Pressure
Ate o cara que viaja no espaço ainda consegue se deparar com uma fase aquática. Jim tinha uma vida normal de minhoca, ate encontrar um uniforme que lhe deu poderes e então ele saiu na sua jornada épica para derrotar a rainha do mal que quer dominar o espaço. Se ele soubesse que pegaria uma fase aquática pedrera pela frente ele ainda ia desejar ser uma minhoca normal.

2 - Mega Man VI – NES

Tenho certeza que em muitos casos o MEGA MAN deve ter ficado ate enferrujado de tanta gente que ficou empacado nessa fase.
Tinha espinhos pra todo lado, nada de diferente de muitas fases aquáticas dos outros jogos mas nessa fase as vezes você precisava esperar o nível da água baixar ou subir para passar certas partes da missão. Se o cara marca toka ali ele morri cedo.
Tambem tinha submarino que voava numa nuvem, uma cachoeira muito loka que ninguém sabe de onde ta vindo a água e um centauro verde muito esquisito como o chefão. Jogasso das antiga mano.

1 – Super Mario Bros. 3 (Nes)

Se uma fases aquática já foda imagine um lugar só de fase funking water.
O criador do jogo Super Mario Bros. 3 (Nes). Acordo com o cu virado pra lua e decidiu que não faria apenas uma fase aquática e sim uma porrada delas num só lugar só pra zuá com muitos gamers das antiga que não tinham uma habilidade ninja pra passar esse tipo de desafio.
Quem não se lembra vai fica lembrado agora... Apesar de nem todas as fases serem aquáticas nessa parte do jogo voca vai se molhar muito pra passar de nível.  Um jogo TOP que foi lançado em 1988 pra nintendinho mas que perpetua ate os dias de hoje, pela sua dificuldade nas fases aquáticas.




0 comentários: