7 de abril de 2016

10 jogos DESCONHECIDOS do SNES que voce jogou e esqueceu.

10 jogos DESCONHECIDO do SNES que voce jogou e esqueceu.











O top 10 jogos do super nintendo que voce talez não conheça mas com certeza são jogos dignos de serem clássicos.
Se gostar do video clique em GOSTEI e se puder se inscreva no canal.
----------------------------------------­----------------------------------------­-------------------------
Facebook:

Site:

- Hyper V-Ball
Jogos de voleibol de sucesso são raros hoje em dia? E em 1992? Hyper V-Ball era um game pouco ortodoxo. Nele, você podia jogar tanto com humanos como participar de uma liga apenas com ciborgues usando uma bola de ferro. Sem nenhuma pretensão de ser realista, Hyper V-Ball escondia diversos lances especiais que podiam ser usados na quadra. Era possível sacar bolas falsas e realizar cortadas que mais pareciam foguetes, derrubando a defesa adversária.

- Wild Guns
A biblioteca de jogos do Super Nintendo é repleta de games com pouca duração. A experiência, porém, era bem intensa. Desenvolvido pela Natsume em 1994, Wild Guns era quase “On Rails”: tinha apenas dois personagens, mas colocava-os em ação.

- Goof Troop
Goof Troop, conhecido por aqui como o “Jogo do Pateta e Max/Turma do Pateta” é um divertido título no estilo adventure. Com muitos puzzles, Goof Troop foi mais um dos games que apostaram no multiplayer local. Era muito mais divertido jogar com outra pessoa no modo cooperativo.

- Ninja Warriors
Lançado pela Taito em 1994, Ninja Warriors é um jogo de beat’em up para Super Nintendo, cujos principais atrativos são a jogabilidade e o enredo. Nele, ao invés de ninjas humanos, controlamos androides. O game possui modo para apenas um jogador, que deve escolher entre três personagens: Ninja, Kunoichi e Kamaitachi, cada um com ataques, velocidade e defesas variados.

- WWF Wrestlemania: The Arcade Game
Especializada em criar jogos a partir de captura de imagens de pessoas reais, a compra de Sculptured Software pela Acclaim, na época produtora do Mortal Kombat, fazia todo o sentido. E o fruto da parceria logo ficou evidente em WWF Wrestlemania: The Arcade Game. Capturando perfeitamente o clima de “entretenimento” da luta-livre, Wrestlemania é um jogo muito maluco, mas também muito divertido.

- Choplifter 3
Como Goof Troop e Top Gear, Choplifter 3 foi um jogo bastante popular graças às coleções de cartuchos alternativos para Super Nintendo. Eram cartuchos vendidos no mercado “marrom”, conhecidos como “8 em 1″. Para mudar, o jogador precisava ficar pressionando o botão de reset do Super Nintendo.
Resgatar reféns usando uma cordinha era a principal missão em 

- Power Instinct
Além de jogos da SNK, Capcom e Acclaim, a Atlus também já criava pérolas para o Super Nintendo como Power Instinct. Muito longe de ser um grande jogo, o título copiava vários elementos do clássico Street Fighter II. Contudo, o game permanece na memória dos jogadores graças aos personagens icônicos, como a velhinha Otane, que beijava e jogava sua dentadura nos inimigos.

- Hagane
Jogos com ninjas eram muito populares nos anos 90. Por conta disso talvez, muita gente tenha visto Hagane na prateleira e pensado ser apenas mais um jogo sobre o tema. Contudo, a proposta de Hubsoft, desenvolvida em parceria com a Red, era a de um jogo com enredo mais maduro, com cinemáticas elegantes e desafio acima da média.

- Knights of the Round
Outro gênero bastante popular nos anos 1990 era uma mistura de Beat’em up com Hack’em Slash. 
Rei Arthur e seus amigos em um jogo dificílimo feito pela Capcom 
-
Joe & Mac (Caveman Ninja)
Hoje em dia, jogar online é o equivalente ao multiplayer local dos anos 90, algo quase obrigatório. Em Joe & Mac, você e um amigo embarcam em uma aventura pré-histórica onde é necessário trabalhar em equipe para vencer os diversos inimigos. O enredo era bastante simples, mas, para qualquer criança nos anos 90, era um título muito divertido que capturava o humor pastelão dos desenhos animados antigos.




0 comentários: