14 de março de 2016

Tekken 3 - A história por trás do jogo - Nostalgia dos Games


Tekken 3 - A história por trás do jogo - Nostalgia dos Games




Descrição:
Tekken 3

Nos anos 90 os jogadores sempre contaram com muitas opções no ramo de jogos de luta, inclusive com algumas grandes séries, tais como The King of Fighters e Street Fighter, só para citar algumas. Em 1994, coincidentemente no ano do nascimento da série da SNK, a Namco colocou a disposição dos amantes de lutas mais uma excelente série de luta em 3D, que ganhou espaço nos ringues mundo a fora e protagonizou sequências tanto nos Arcades quanto no Playstation, chegando finalmente ao último título da série para o console da Sony, Tekken 3, que é considerado como o melhor jogo de luta para a plataforma.

Após a longa batalha no torneio anterior (Tekken 2), Heihachi Mishima consegue derrotar e matar seu filho Kazuya Mishima, retomando o controle da gigantesca companhia Mishima Zaibatsu e, como seu primeiro ato, cria uma força paramilitar chamada de Tekken Force que fica responsável pela segurança de sua megacorporação.


Quinze anos mais tarde, Heihachi ouve rumores sobre um templo asteca que possuí uma poderosa criatura derrotando e assassinando vários lutadores habilidosos. Guiado pelos rumores, Heihachi manda uma equipe da Tekken Force investigar mais a fundo, porém todos eles são destruídos pela misteriosa criatura, que pouco tempo mais tarde é reconhecida como Ogre, o deus asteca da luta. Alguns dias mais tarde Heihachi recebe a visita de Jin Kazama, filho de Kazuya Mishima e Jun Kazama, e possuí dentro de si um poderoso demônio que alimenta sua busca por vingança, uma vez que Jin acredita que sua mãe foi morta por Ogre. Vendo uma oportunidade para alcançar seus objetivos, Heihachi toma Jin como seu aprendiz.


Se voce ainda não é inscrito.
Inscreva-se no nosso Canal Oficial de games e ajude a manter o site sempre online.
Voce só precisa clicar no botão YOUTUBE apenas 1 vez, obrigado!








0 comentários: