19 de março de 2016

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (PS2) 2001

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (PS2) 2001

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (PS2) 2001

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (PS2) 2001

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (PS2) 2001

Descrição:
Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex é um jogo de plataforma publicado pela Universal Interactive Studios e desenvolvido pela Traveller’s Tales para o PlayStation 2, Xbox e Nintendo GameCube consoles. A versão para PlayStation 2 foi lançado na América do Norte em 29 de outubro de 2001 e na Europa em 23 de novembro de 2001. A versão Xbox foi lançado na América do Norte em 15 de abril de 2002 e na Europa, em 26 de abril de 2002. A versão GameCube foi lançado na América do Norte em 17 de setembro de 2002 e na Europa em 01 novembro de 2002. Foi também um dos títulos de lançamento do serviço Xbox Originals em 04 de dezembro de 2007.

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (AKA Bater Bandicoot 4) é o sexto na série de videogame Bater. É a primeira plataforma de jogos da série não deve ser desenvolvido pela Naughty Dog e é o primeiro da série a ser lançado fora do PlayStation. Os centros de jogo da história sobre o aparecimento de uma nova super-arma o principal antagonista de série, Dr. Neo Cortex, juntamente com um grupo de máscaras destrutiva conhecida como Elementals. O protagonista principal da série, Bater Bandicoot, deve viajar o mundo e recolher cristais especiais que irá retornar os Elementais para um estado hibernational e derrota superweapon novo Cortex, um bandicoot geneticamente avançado chamado Crunch Bandicoot.

O jogo recebeu críticas medianas após a libertação, com o consenso geral é que o jogo severamente faltou inovação, acrescentando nada de novo tudo à série Crash.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 440MB PAL 

Se voce ainda não é inscrito.
Inscreva-se no nosso Canal Oficial de games e ajude a manter o site sempre online.
Voce só precisa clicar no botão YOUTUBE apenas 1 vez, obrigado!








0 comentários: