19 de março de 2016

Champions: Return To Arms (PS2) 2005

Champions: Return To Arms (PS2) 2005

Champions: Return To Arms (PS2) 2005

Champions: Return To Arms (PS2) 2005

Champions: Return To Arms (PS2) 2005

Descrição:
Desta vez os heróis devem impedir que os seguidores de Innoruuk resgatem os restos de seu corpo e, assim, consigam ressuscitar o deus. Assim, você deve destruir os opositores e eliminar todos os traços de Innoruuk e bani-lo para sempre.

Como o antecessor, o game deverá ser bem comprido, sendo necessário em torno de 70 a 100 horas para cada personagem. Por falar neles, haverá duas novas raças para escolher e vêm se juntar aos humanos, elfos das árvores, elfos negros e elfos superiores. Se quiser usar os personagens que tiver no cartão de memória, usados em "Champions of Norrath", pode-se importar em "Return to Arms". O novo limite de level é 80, em vez de 50 da versão anterior.

As novidades não param por aí. Haverá uma grande quantidade de novos itens e artefatos mágicos em mais de 50 níveis recheados de missões e muitos objetivos paralelos. Também foi introduzido um sistema de medalhas, que permite liberar novos modos de jogo.

O esquema de jogo é similar ao antecessor: um RPG-ação com milhões de batalhas em tempo real. Os métodos de ataque dependem da raça mas há golpes com armas brancas, arco-e-flecha (e outros projéteis) e magias. Há uma nova leva de inimigos e NPC, os personagens não jogáveis controlados pelo computador.

Pode-se jogar sozinho ou com várias pessoas, seja via multitap, LAN ou Internet. A Sony ainda promete modos online ainda melhores.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.97GB PAL 



Se voce ainda não é inscrito.
Inscreva-se no nosso Canal Oficial de games e ajude a manter o site sempre online.
Voce só precisa clicar no botão YOUTUBE apenas 1 vez, obrigado!








0 comentários: