13 de fevereiro de 2016

Virtua Fighter 4: Evolution (PS2) 2003

Virtua Fighter 4: Evolution (PS2) 2003




Descrição
A Sega fez duas pequenas atualizações ao seu excelente jogo de luta, Virtua Fighter 4. A terceira, porém, foi bem mais profunda: os gráficos foram revisados, golpes tirados e adicionados e dois lutadores entraram para a briga. A mudança foi tanta que o game até ganhou um sub-título: Evolution.

A versão doméstica tem todas as novidades do fliperama, incluindo os dois novos lutadores, modo de treino melhorado e novas animações. Os dois novatos são Gô Himori, um judoca com estranhas feições, e um campeão de kick-boxing chamado Brad Burns – com um gosto bastante duvidoso para roupas. Além disso, esta versão traz novos modos para um jogador: o Mission Mode e o Quest Mode.

Para garantir o total equilíbrio dos personagens, a AM2 mexeu no repertório de golpes de alguns dos personagens existentes, removendo alguns dos mais poderosos. Mas nem todo mundo saiu perdendo: alguns lutadores também estão com o seu repertório aumentado.

A divisão AM2, responsável pelo desenvolvimento do jogo, melhorou o tempo de loading e os graficos, incluindo o efeito de chuva, que pode começar a qualquer momento durante os duelos. As fases receberam uma plástica para ficar ainda mais detalhadas.

Se tudo isso não fosse suficiente, vale lembrar que a edição original de Virtua Fighter 4 já é considerada um dos mais profundos jogos de luta disponíveis no mercado. A atualização será uma ótima desculpa para os donos do console da Sony que ainda não compraram esse excelente game.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.72GB PAL 





0 comentários: