2 de abril de 2016

Top 7 arcades mais bizarros de todos os tempos

Top 7 arcades mais bizarros de todos os tempos






1 - Boong-Ga  Boong-Ga
È um jogo de arcade desenvolvido por uma empresa sul-coreana chamada Taff System. É o primeiro jogo de arcade que simula kancho - uma brincadeira popular no Japão, onde a vítima é picada com dois dedos no ânus enquanto distraído.
O jogo apresenta oito personagens e o  objeto principal é marcar pontos por espancamento ou realizar kancho em um modelo de um meio humano que fica embutido no gabinete do jogo. 

2 - Cho Chabudai Gaeshi
No Japão, quando as pessoas dizem que estão com raiva elas usam a expressão “chabudai gaeshi” ou em bom português “virando a mesa de chá”. Até ai tudo bem, mas para a Nintendo, essa figura de linguagem, é claro, merece um jogo.
Cho Chabudai Gaeshi (Jogo de virar a mesa) é um jogo de Arcade aonde seu objetivo é,  virar a mesa com raiva nos mais diversos locais, como em uma sala de estar ou em um restaurante, e com isso conseguir o maior numero de pontos.

3 - Wall Street
È um jogo onde você é tipo um para médico e tenta pegar corretores suicidas que saltam para fora das janelas dos prédios e você fica em baixo que num louco tentando salvar a vida desses caras. Mas então o jogo fica ainda mais estranho , na próxima fase você começa a correr em um labirinto  e um corretor da bolsa começa a disparar raios das mãos enquanto você corre pegando dinheiro e garotas pelo caminho. Tomara que esse jogo tenha sido feito com o intuito de diversão e comédia porque se não for esse o caso com verteza quem criou o jogo é um doido de pedra.

4 - The Tablecloth Hour
Você sabe que truque de uma boa festa é  você arrumar a mesa com panos, pratos, copos e tudo mais pra ficar tudo perfeito.
Mas nesse jogo você tem que  puxar o pano da mesa na velocidade certa e no ângulo correto para que todos os copos e pratos continuem de pé sem derramar nada.
Bem , no Japão criaram ate um arcade desse jogo.
Deve ter muito japonês desocupado pra chegar a ter tempo de fazer um game tão chato assim.


5 - Chiller
O próximo jogo de arcade em nossa lista é o Chiller infame. Chiller é um de tiro de um ou dois jogadores em que você tem que matar tantas pessoas quanto possível, o mais rápido possível .
O game que foi lançado em 1986, e ainda é bastante violento mesmo para os padrões de hoje. Chiller apresenta pessoas nuas acorrentados em uma masmorra medieval , e tem de utilizar dispositivos de tortura e a pistola de luz para torturar , pele , cortar as pernas , e geralmente mutilar os pobres acorrentados prisioneiros.
Surpreendentemente , o jogo chegou à costa dos EUA sem muita censura , embora a história foi atenuada até explicar a tortura. Veja, você não está matando seres humanos inocentes , esmagando seus crânios , você está derrotando demônios ... esmagando seus crânios .

6 - Amusement Washing Machine
Quem ai gosta de lavar roupa? Lee Wei Chen tbm não,  mas em vez de só resmungar, ele decidiu fazer algo sobre isso . E assim , a máquina de lavar roupa de diversões nasceu. Esta criação é uma máquina de lavar de verdade  em forma de arcade , onde o jogador se diverte enquanto sua roupa é lavada. O estranho árcade sincroniza os pixels do jogo com as roupas que você levou para lavar criando assim um estranho vídeo game de lavar roupas interativo. A máquina funciona só enquanto você está vivo no jogo. Se você perder todas as suas vidas , a máquina de pára de funcionar até você inserir mais moedas e continuar jogando. Se você for um péssimo jogador vai ter que gastar muita grana só pra lavar sua roupa.

7 - Cow Milking Game
Em algum lugar em Phoenix , Arizona, uma vaca solitária está em um arcade , pedindo para tirarem o leite dela. Cow Milking Game  é um jogo de ordenha da vaca onde os Jogadores ficam de cócoras, puxando as tetas de borracha da coitada da vaquinha que  você tem que apertar conforme forem ascendo as luzes.
 Tá na cara que esse jogo já é muito estranho.Mas é uma boa opção para quem quer brincar  de ser um agricultor mas sem aquelas coisas irritantes como "trabalho duro "ou " cheiro de estrume " que tem numa fazenda.



0 comentários: