18 de janeiro de 2016

Zone of The Enders (PS2) 2001

Zone of The Enders (PS2) 2001

Zone of The Enders (PS2) 2001

Zone of The Enders (PS2) 2001

Zone of The Enders (PS2) 2001



Descrição
Zone of the Enders é um hack and slash e tiro em terceira pessoa jogo em que o jogador controla a mecha antecedência, ou Frame, conhecido como Jehuty. Jehuty é capaz de movimento tridimensional, voando e pairando acima do chão com facilidade. Jehuty atravessa em diferentes áreas de uma colônia espacial orbitando Júpiter para derrotar desonestos Orbital Frames, usando seu armamento avançado. Em alguns estágios, há também o objetivo de minimizar danos a edifícios e civis resultantes em combate mais estratégica nas proximidades embora o jogador não é obrigado a proteger os civis, a fim de progredir. A fim de restaurar a saúde da Jehuty um item conhecido como Metatron Ore pode ser encontrado e utilizado em todas as áreas. 


Na batalha, Jehuty bloqueia-on para um único quadro inimigo e é capaz de realizar manobras avançadas, como agarrando e jogando inimigos, a implantação de um escudo de energia, e usando jatos de reforço de se mover rapidamente e evitar ataques inimigos. É equipado com uma espada de energia, um projétil de energia, e vários sub-armas. À medida que o jogador avança, arsenal de Jehuty cresce e expandir suas habilidades através da obtenção de programas juntamente com seu respectivo código. Toda vez Jehuty derrota um inimigo ganha experiência. Depois de ganhar uma determinada quantidade de níveis de experiência-lo, melhorando a maioria de suas qualidades. 



Depois de completar o jogo, a Versus Mode é desbloqueado. O jogador pode usá-lo para competir com a inteligência artificial  ou outro jogador enquanto controla dois quadros.



Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2
Tamanho:1.46GB NTSC

 Zone of The Enders (PS2) 2001

0 comentários: