17 de janeiro de 2016

Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force PS2

Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force PS2

Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force PS2

Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force PS2

Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force PS2




Descrição
Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force Evolução, conhecido nos Estados Unidos como Yu-Gi-Oh! GX: The Beginning of Destiny, é um porto do original Yu-Gi-Oh! GX Tag Force para a PSP, mas é compatível com Yu-Gi-Oh! GX Tag Force 2 para desbloquear novos recursos.

Continuando sua tradição de eventos, o Duel Academy decidiu realizar uma "Tag Duel Torneio" este ano. Todos os alunos estão rodando sobre a tentativa de encontrar o parceiro certo Tag para garantir que vai ganhar! Você assume o papel de um estudante de transferência que acaba de entrar no meio de toda a excitação. Os jogadores devem duelo melhores duelistas em Duel Academy, construindo confiança e amizade, a fim de encontrar o parceiro certo para o "Torneio Tag Duel". Neste torneio, mesmo que você não vai encontrar a verdadeira amizade e de "unidade" depende da sua compatibilidade com o seu parceiro e seu espírito de duelo.

Características:

Com base no top-classificado Yu-Gi-Oh! GX série
Inclui mais de 2400 cartões que permitem novas plataformas e estratégias duelo
Caracteres duelo que só aparecem em GX Tag Force 2 PSP
Conectar-se a GX Tag Force 2 (PSP) para obter mais cartões
Cada jogo inclui três cartões exclusivos Trading Limited
Inclui as "Sagradas Bestas" cartões
Yu-Gi-Oh! GX Tag Force Evolution, publicada nos EUA sob o nome de Yu-Gi-Oh! GX The Beginning of Destiny, é uma adaptação para o PlayStation 2 video game Yu-Gi-Oh! Editado Força Tag GX para a plataforma PSP. Você pode conectar o PS2 para jogar Yu-Gi-Oh! GX Tag Force Evolution com o jogo Yu-Gi-Oh! GX Tag Force 2 na PSP através de um cabo USB para desbloquear cartões e Duel Points. Continuando sua tradição de eventos, a Academia Duel decidiu realizar um "duelo equipa Tournament" este ano. Todos os estudantes estão lutando para tentar encontrar o parceiro certo para garantir que eles vão ganhar! O jogador assume o papel de um estudante de intercâmbio que se juntou no meio de toda a excitação. Os jogadores devem ser os melhores Duelists de Duel Academy, construção de confiança e amizade, a fim de encontrar o parceiro certo para o "duelo equipa Tournament". Neste torneio, se não é a verdadeira amizade e "unidade" depende da sua compatibilidade com o seu parceiro e seu espírito de lamentação.

Quando o jogador recebe parceiro, começa a partir da "Parte 2". Em seguida, começa em seu quarto, onde mais tarde, o chanceler Sheppard vai lhe dar 10 "Medalhas GX", o jogador deve receber 90 Medalhas GX. Depois de obtê-los, vá em "Última Arena" e falar com um dos assistentes. Então ele tem que derrotar todos os duelistas aparecer. Depois de ter vencido todos os duelistas, o jogador tem que falar de novo com um dos assistentes de acesso à Arena final.

Depois de ter ganho a Arena Final, o jogador deve falar com o reitor. Neste modo, o menu aparece na "Parte 3", onde cada personagem aparece com um Rider Shadow. Uma vez que eles são derrotados, o jogador aparece na Arena final onde você deve ganhar duas vezes para Kagemaru.

Abra ou desbloquear áreas.

Depois de obter todas as cartas, pacotes e um número quase infinito de receitas, pontos dp, com personagens escondidos você pode lutar de maneiras diferentes, acredito que é o fim, mas o jogo detém outra surpresa final.


Da mesma forma que a libertação do laboratório para alterar códigos de letras ou cartões devem ser usados ​​para desbloquear a última área da cúpula.

A cúpula do direito de terminar ou ponto de vista (onde se assistiu a série este Zane), neste caso, é que após o quarto situa-se à esquerda para a estrada do que parece.

E onde você vai encontrar rivais surpresa, um nível mais elevado que alguém tenha feito no jogo, onde você vai ter realmente grandes surpresas e combinações únicas nos casos em que você não pode fazer qualquer coisa e os outros vão colocar todas as suas habilidades para avançar.

Bem como os 21 novos personagens realmente que lidar com diferentes plataformas e você desafiar a regra de que apenas um primeiro e se você bater 3 vezes você pode desafiar o outro, como se com os outros, a fim de que você pode pular para qualquer que apagar a última é o mais difícil e você pode ver o verdadeiro final.



Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 860MB

Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force PS2

0 comentários: