19 de janeiro de 2016

Yakuza (PS2) 2006

Yakuza (PS2) 2006


Yakuza (PS2) 2006

Yakuza (PS2) 2006



Descrição
Yakuza, originalmente lançado no Japão como como um dragão (龍が如く Ryū ga Gotoku?), É um jogo de ação-aventura desenvolvido e publicado pela Sega para o PlayStation 2. Yakuza foi lançado no Japão em 2005, e fora do Japão no ano seguinte . A história segue um yakuza chamado Kazuma Kiryu, que, depois de passar dez anos na prisão por um crime que não cometeu, descobre que 10000000000 ¥ foi roubada do clã Tojo, que o submundo do crime está procurando. Ele encontra uma menina órfã Haruka que está sendo alvo de clã, pois acredita que ela é ter a chave para o seu dinheiro perdido, e ele resolve protegê-la. O jogo tem lugar em Kamurocho, que é uma recriação realista de Tóquio Kabukicho.

Yakuza é um mundo aberto jogo de ação e aventura com RPG elementos: o jogador ganha experiência de combate, que podem ser usados ​​para subir de nível estatísticas de Kazuma e aumentar suas capacidades de combate. A fim de financiar a produção cara do jogo, Sega contratou um tie-in campanha com famosas empresas japonesas. Um remake do primeiro Yakuza jogo, intitulado Ryū ga Gotoku: Kiwami (龍が如く極, lit. "como um dragão: Extreme") foi anunciado para um 21 de janeiro de 2016 lançamento japonês no PlayStation 3 e PlayStation 4. [1 ]

A recepção crítica a Yakuza tem sido positiva. Embora tenha havido algumas críticas sobre sua mecânica desajeitados, o jogo tem sido bem recebida por sua apresentação e história. Yakuza foi um sucesso comercial, vendendo mais de 1.000.000 unidades, e gerou toda uma franquia de jogos.

Informações do Arquivo:
Plataforma: PS2
Tamanho: 2,38GB

 Yakuza (PS2) 2006


0 comentários: