20 de janeiro de 2016

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse PS2

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse PS2

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse PS2

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse PS2

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse PS2


Descrição
enosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse (ゼノサーガエピソードII善悪の彼岸 Zenosāga Episōdo TSU Zen'aku não Higan?) É um vídeo game de RPG para o PlayStation 2 eo segundo título da Xenosaga série, criada por Namco e desenvolvido pela sua subsidiária na época, Monolith Soft.

Jenseits von Gut und Böse, literalmente "Beyond Good and Evil", foi retirado de uma obra filosófica de Friedrich Nietzsche com o mesmo nome. Episode II foi originalmente escrito por Tetsuya Takahashi, [1] diretor do jogo anterior e Xenogears, um jogo que os críticos associam com o Xenosaga trilogia; foi dirigido por Koh Arai, que trabalhou anteriormente na Radical Dreamers, um romance visual definido no Chrono Trigger universo, Xenogears, Chrono Cross, eo primeiro Xenosaga jogo. [2] Este é o único jogo Xenosaga para ser lançado na Europa, de modo que o Europeia divulgou continha um filme DVD com as cenas de Xenosaga 1.

A segunda parcela para a série apresenta o mesmo elenco de Episódio I, ainda com foco no Shion, KOS-MOS, e seus amigos. Episode II difere em que a trama segue os personagens Jr. e MOMO mais perto do que anteriormente, expondo muito do seu passado , que foi mantido em segredo durante o primeiro jogo.

Conteúdo  [Hide] 
1 Gameplay
2 Plot
3 Desenvolvimento
3.1 Música
4 Recepção
5 Referências
6 Ligações externas
Gameplay [editar]
[ícone] Esta seção está vazia. Você pode ajudar expandindo-o. (Julho de 2010)
Veja Xenosaga Episode I

Plot [editar]
Episódio II começa com um flashback do Miltian Conflito, onde Helmer ordens caos e Canaã para pilotar ES Asher para Old Miltia e recuperar as unidades URTV do tumulto Realian perto Labyrinthos, sede da U-TIC Organização. Ao longo do caminho, os dois homens encontram oficial Federação Jin Uzuki, que está investigando a raiz do conflito. Uzuki acredita que todo o conflito é um set-up para ligar U-TIC em bode expiatório, o que, por sua vez, irá manter a organização maior escondida nas sombras. Ele tem dados que ele acredita que pode provar isso, mas os dados só podem ser decodificados em Labyrinthos. O trio encontra U-operatório Margulis TIC ao longo do caminho, que exige que Jin voltar dados codificados do U-TIC. Uzuki derrota Margulis em uma luta de espadas. Canaã é então confiada com dados de Jin antes maneiras de despedida com Canaã e caos, que, em seguida, resgatar URTVs Rubedo e Nigredo.

Nos dias atuais, Margulis fala com o Patriarca de Ormus, explicando que Albedo irá desbloquear a salvaguarda à Y-Data e levá-los a Old Miltia. Os dois também discutir os motivos de Heinlein, segundo-em-comando de Ormus. Em segundo lugar Miltia, Canaã deixa a investigação decepcionado mais uma vez; ele deve continuar a ser sobrecarregado por transportar dados n�o codificados de Jin. Enquanto isso, Shion Uzuki eo resto do grupo chegar ao segundo lugar Miltia, onde eles se separam. Jr., MOMO, Ziggy, e caos são perseguidos por agentes U-TIC que pretendam capturar MOMO mais uma vez. No entanto, os ataques são frustrados. Na sede da Segunda Miltia Vector Industries, Shion, Allen Ridgeley, e KOS-MOS são informados da crescente ameaça Gnosis. Logo depois, Shion está reunida com seu irmão, Jin Uzuki, que agora está executando uma livraria. Eventualmente, ambas as partes estão reunidos durante a análise de MOMO da Federação, a fim de recuperar o Y-Data na Administração Central UMN. Durante a análise, uma armadilha plantada em MOMO por Albedo durante seu tempo com ela sobre o Cântico dos Nephilim está desarmado e MOMO desliga para evitar que o Y-Data vazem. A festa realiza um mergulho Encephalon para tentar reanimar a sua personalidade. Testemunhas do partido algumas partes importantes do passado de Jr. como uma unidade URTV no ​​Instituto Yuriev. Eles seguem as memórias de Jr. de si mesmo, Albedo, e Nigredo em uma missão para curar um distúrbio de Sakura Mizrahi, a filha de Joachim Mizrahi em quem foi baseado MOMO. Eles finalmente conhecer o real Albedo, que também mergulhou no subconsciente de MOMO. A fim de tentar proteger Jr., MOMO reduz suas defesas e os vazamentos de dados para Y-Albedo. Albedo usa o Y-dados para abrir o caminho para Old Miltia.

Aproveitando o momento, tanto a Federação e Ormus ("Immigrant") frotas de lançar sua invasão ao espaço Old Miltian com um objetivo comum de se apoderar do Zohar original. A frota / Ormus Imigrante ganha a vantagem e rapidamente desce para Old Miltia. Enquanto isso, Shion e Allen voltar à Dämmerung para continuar suas funções com Indústrias do vetor. Em segundo lugar Miltia, Representante Helmer decide lançar um ataque em Old Miltia em conjunto com a Fundação Kukai, Indústrias do vetor, e SOCE; Desta forma, o Zohar original é apreendido por um partido neutro. Shion tem uma visão na qual Febronia mais uma vez pede-lhe para libertar as irmãs de Febronia, que ela sugere estão em Old Miltia. Shion e Allen escapar do Dämmerung. Wilhelm, CEO da Vector, observa a fuga e afirma que Shion é uma figura importante que não pode ser perdido, e KOS-MOS vai ser a chave para o conhecimento absoluto. Portanto, ele decide ativar KOS-MOS secretamente para ajudar Shion e Allen em Old Miltia. KOS-MOS funde seu ofício com o ofício Shion e Allen roubou para formar o ES Dinah, que combate um ataque Ormus e rendezvouses com o resto do grupo sobre a Elsa.

Reunido, o partido lança mais uma greve para o espaço Old Miltian voando entre os dois buracos negros do Abismo, destruindo um Ormus Stronghold ao longo do caminho. Depois de tecer através da batalha espacial entre as frotas da Federação e Ormus, a Elsa aterra em um Miltia Old principalmente-submarina e os empreendimentos do partido para Labyrinthos. Dentro Labyrinthos, Jin Uzuki analisa os dados que ele armazenado em Canaã e confirma suas suspeitas: Joachim Mizrahi estava sendo usado durante o conflito Miltian, a Organização U-TIC, Imigrante Fleet, e Hyams são todas as frentes para a sociedade Ormus, e Joachim Mizrahi fechado Old Miltia fora, a fim de evitar a re-despertar de L-DO, um poderoso existência de onda relacionado com o Zohar original. Em outras palavras, Mizrahi foi um herói que foi inicialmente manipulado por Ormus, a verdadeira organização por trás U-TIC ea frota Imigrante.

No núcleo do Labyrinthos, Margulis e Jin Uzuki enfrentar fora mais uma vez. Depois, Shion percebe que irmãs, Cecily e de Cathe-Febronia foram deformado quase irreconhecível como humanóide e foram construídas em um sistema ligado ao Zohar. O Ormus Patriarca aparece e explica que Ormus são os guardiões originais do Zohar e que Ormus deve continuar a guiar os seres humanos para a eternidade. O Zohar começa a brilhar, e KOS-MOS visa destruir Cecily e Cathe. Shion no primeiro pára-la, mas depois percebe que Febronia entende por "livre", e permite a ela para destruí-los. Mesmo com este sistema de controle destruído, o Patriarca ainda mescla o Zohar com uma forma mecânica gigante, Proto-Ω uma arma que pode atacar em qualquer lugar no espaço quando combinado com o Zohar. O patriarca explica que ele vai usar Ω para destruir a Gnosis e comandar a galáxia sob Ormus. A festa é então forçado a fugir como Old Miltia se desintegra e é transformado em Sistema Ω. Enquanto isso, o espírito de Dmitri Yuriev, o criador dos URTVs, assume o controle do corpo de Gaignun Kukai. Margulis e um cientista Hyams, Sellers, trair o Patriarca em favor de Heinlein. O Patriarca é deixado no Sistema Ω para cuidar de si mesmo.

Shion e seus aliados entrar no Sistema Ω e enfrentar o Patriarca, que já havia derrotado Albedo com Proto Ω. Os Testamentos derrotar o Patriarca e reviver Albedo para que ele possa se transformar em um espaço Miltian anomalia do espaço-tempo. Depois de Albedo faz isso, Jr. decide confrontar seu irmão pessoalmente; ele mergulha na anomalia e é falado pelo Albedo, que acabou pede Jr. para destruí-lo. Embora a anomalia do espaço-tempo é destruído, o Zohar original permanece flutuando no espaço. Antes do Durandal ea Fundação Kukai pode apressar para adquiri-lo, a Gnose porte sistema estelar conhecido como aparece Arca de Abel. Arca de Abel recupera o Zohar Original e desaparece. Ambos caos e Wilhelm observar com profundo interesse; esta última também aborda a primeira como "Yeshua" (o nome original aramaico de Jesus Cristo). caos disse que não iria segurar mais ao estar fora no Durandal olhando para o Dämmerung, aparentemente dirigindo Wilhelm. Depois destes acontecimentos, o partido separa para tentar levar uma vida normal, apesar de Jin se preocupa que a cadeia de eventos ainda não acabou. O jogo termina com Wilhelm e seus Testamentos acolher um novo Branco Testamento ao redil. Wilhelm chama este homem a "Tecelão do Círculo Eterno de Zaratustra."

Um ano depois, Episódio III começa.

Desenvolvimento 
Em junho de 2004, a Namco lançou o tão esperado Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse. Jogador de continuar a linha da história de Xenosaga Episode I, mais uma vez assumindo os papéis de caos, Jr. e Shion Uzuki. Na forma verdadeira sequela, Xenosaga Episode II respondeu a algumas das perguntas que Episode I introduzidas, incluindo mistérios que cercam o URTVs eo Miltian Conflito. No entanto, a maioria das grandes perguntas não foram respondidas ou exploradas. Alguns exemplos incluem as verdadeiras identidades de caos e Nephilim, o significado da Arca de Abel e da verdadeira natureza do U-DO. Estas questões foram salvos por sequela deste episódio, Xenosaga Episode III.

Este episódio introduziu mudanças estilísticas significativas do Episódio 1. Destacam-se alterações nos desenhos de personagens, que desviaram o estilo anime originais. Alteração dos personagens fisicamente, também, como cada personagem jogável exceto Ziggy recebeu mudanças de figurino. Outros personagens, como Shion, também recebeu reformas físicas dramáticas na progressão. Além das mudanças estilísticas, Xenosaga Episode II 'sistema de batalha s foi modificado desde o apresentado no Episódio I. Episode II contou com o comando "boost" e introduziu o sistema de "estoque". A última mudança significativa na Xenosaga Episode II a partir do seu prequel era música do jogo. Composição de música cutscene foi realizada por Yuki Kajiura, um recém-chegado ao projeto Xenosaga. A música no jogo, incluindo temas de batalha, foi composta por outro recém-chegado, Shinji Hosoe.

Este episódio marcou também várias alterações que a ponte entre si e ancestral sem créditos da série, Xenogears. AGWS unidades foram substituídos no Episódio II por diferentes robôs conhecidos como ES, que são equipados com vasos de Anima que são semelhantes às Relíquias Anima que foram destaque em Xenogears. Batalhas em unidades ES também foram separados de batalhas de caracteres, como a maioria de Xenogears, e os jogadores também podem usar ES para explorar dungeons bem.

Episódio II vendido abaixo das expectativas. Vários meses depois Episódio II libertação da América do Norte é, foi revelado que o escritor cenário Soraya Saga, foi removida a partir da série. A administração da Monolith optou por não continuar a utilizar os serviços de Saga, que trabalhou freelance para eles no Episódio I, Episódio II e Xenosaga: Pied Piper. Foi também revelado que as contribuições de Saga para o script original para Episode II foi fortemente alterada pela nova equipe de escritores e editores que Monolith Soft havia contratado por Episódio II de produção. Saga descrito certas cenas, principalmente as que envolvem a infância de Albedo, como sendo editado ao ponto de ser irreconhecível de seu trabalho original, [carece de fontes?] Enquanto outros, como as cenas no Centro de Administração do UMN sobreviveu mais ou menos intacta. [Citação necessários] A maioria dos elementos que foram removidos a partir do original Episode II script como descrito no FAQ em linha de Soraya Saga aparecem no Episódio III. [carece de fontes?] O designer principal personagem original, Kunihiko Tanaka, também se distanciou do projeto desde Episode II 's Produção. Foi dado um crédito de "caráter ilustração" para Episode II. Pouco depois do lançamento americano do Episódio II, Monolith Soft anunciou que o principal Xenosaga série seria parado no Episódio III.



Informações do Arquivo:
Plataforma: PS2

Disco 1 - parte 1
http://adf.ly/1VUoSw

Disco 1 - Parte 2
 Xenosaga Episode III: Also sprach Zarathustra PS2

Disco 1 - Parte 3
 Xenosaga Episode III: Also sprach Zarathustra PS2


Disco 2 - Parte1
 Xenosaga Episode III: Also sprach Zarathustra PS2

Disco 2 - Parte2
Xenosaga Episode III: Also sprach Zarathustra PS2

Disco 2 - Parte3

0 comentários: