20 de janeiro de 2016

Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht PS2

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse PS2

Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht PS2

Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht PS2

Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht PS2


Descrição
Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht (ゼノサーガ エピソードI 力への意志, Zenosāga Episōdo Wan Chikara e no Ishi?) é um jogo eletrônico de RPG para PlayStation 2 desenvolvido pela Monolith Soft e publicado em 2002 pela Namco. O jogo é o primeiro título da série Xenosaga.

O jogo recebeu seu sub-título a partir do pensamento do filósofo alemão Friedrich Niezstche. Der Wille zur Macht significa A Vontade de Potência, expressão marcante e fundamental do pensamento Nietzcheniano designando a força que move e modifica a realidade universal. Esta e muitas outras referências à filosofia de Nietzsche estão presentes fortemente no enredo do game.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]
O jogo possui um sistema de batalha que permite fazer combos com a golpes especiais específicos para cada combinação de botões durante o ataque.

No geral, o sistema de batalha consiste em pressionar dois botões em sequência, sendo que o botão triângulo determina ataques à distância, e o botão quadrado ataques de perto. Os especiais são definidos pela distância entre atacante e oponente, e pela sequência apertada anteriormente, ou seja, caso o atacante esteja longe do alvo, o especial será um, caso esteja perto e tenha apertado determinada sequência o especial será outro; a sequência dos especiais podem ser mudadas no menu principal.

Além disto, também há o sistema de bônus de batalhas: ícones que ficam no canto da tela concedem vantagens ao personagem que estiver em ação naquele turno.



Informações do Arquivo:
Plataforma: PS2

parte 1
http://adf.ly/1VUoSw

Parte 2
 Xenosaga Episode III: Also sprach Zarathustra PS2

Parte 3
 Xenosaga Episode III: Also sprach Zarathustra PS2

Parte 4

0 comentários: