13 de janeiro de 2016

Gran Turismo 1 PS1 1997

Gran Turismo 1 PS1 1997  baixar grátis torrent 


Gran Turismo 1 PS1 1997  baixar grátis torrent

Gran Turismo 1 PS1 1997  baixar grátis torrent

Gran Turismo 1 PS1 1997  baixar grátis torrent



Descrição:
Gran Turismo (comumente abreviado como GT ou GT1) é um jogo de corrida concebido por Kazunori Yamauchi. Gran Turismo foi desenvolvido pela Polyphony Digital e lançando primeiramente pela Sony Computer Entertainment em 1997 para o PlayStation. O jogo foi originalmente vendido somente no Japão, porém sua popularidade induziu uma versão americana e depois uma européia começou a ser vendida em outros países. O jogo vendeu 10,85 milhões de cópias (o jogo mais vendido para PlayStation) .

Há dois modos onde o jogador pode jogar, Quick Arcade e Simulation (GT mode); no modo Arcade o jogador escolhe um carro e uma pista, vencendo libera-se carros e pistas. No Simulation o jogador deve tirar licença para poder participar em corridas e ganhar dinheiro. O dinheiro ganho nos campeonatos do jogo poderá ser usado para comprar outros carros e modificar os existentes na garagem, os campeonatos também liberam carros, um video e pistas extras.

Ao todo Gran Turismo possui 178 carros e 11 pistas. Dois carros Honda del Sol de 1995 foram incluídos na versão japonesa, mas foram removidos da americana e da européia. Eles podem ser achados na versão americana com um código. Além dos del Sols escondidos, há também um Chevrolet Corvette de 1967 e um Mazda Roadster de 1998, exclusivos no modo Arcade. O Corvette e o Roadster também podem ser acessados via Gameshark.

Informações do Arquivo:
 Plataforma: Playstation 1 (roda no PS2)
Tamanho: 661MB

Gran turismo 1 ps1  baixar grátis torrent

TAGS:
JOGOS HENTAI,JOGOS ADULTO, JOGOS PS2, JOGOS XBOX360, jogos pc, jogos online,baixar jogos leves,
BAIXAR COMPUTADOR,DOWNLOAD FREE,FULLGAME,TORRENTGAMES,GRATIS JOGO,JOGO COMPLETO,BAIXAR DOWNLOAD FREE,GAME TORRENTGAMES,GRATIS JOGO,JOGO COMPLETO,PSP TORRENT, AirBlade (PS2) 2002   baixar grátis torrent

0 comentários: