19 de janeiro de 2016

007: GoldenEye Reloaded (X-BOX360) 2011

007: GoldenEye Reloaded (X-BOX360) 2011

007: GoldenEye Reloaded (X-BOX360) 2011

007: GoldenEye Reloaded (X-BOX360) 2011

007: GoldenEye Reloaded (X-BOX360) 2011


Descrição
GoldenEye 007 é um jogo de tiro em primeira pessoa estrelado pelo personagem James Bond, desenvolvido pela Eurocom e lançado pela Activision em 2010, para o console Wii e o portátil Nintendo DS. O jogo é um remake do jogo homônimo lançado em 1997 para Nintendo 64, também oferecendo uma reimaginação do filme GoldenEye, de 1995, atualizado o enredo para 2010 e contando com o atual intérprete de Bond, Daniel Craig. O jogo foi lançado simultaneamente a outro jogo de Bond, 007: Blood Stone.

Assim como os jogos mais recentes do 007, GoldenEye traz uma forma diferente de perda e recuperação de energia, se comparada com os mais antigos. Conforme Bond é atingido por tiros, coronhadas ou explosões, manchas de sangue vão surgindo na tela e as batidas do coração vão acelerando, até que ele morra, caso o jogador não se proteja em algum lugar para que a energia se recupere automaticamente. Há quatro níveis de dificuldade. No primeiro, a energia se esvai lentamente e se recupera rapidamente, enquanto que no terceiro, ocorre o inverso (como nos jogos mais recentes). Já no último nível, chamado 007 Classic, o método é o antigo: Barras de energia são esvaziadas conforme Bond sofre danos e são recuperadas com coletes espalhados pelas fases.

Além de ser totalmente em primeira pessoa (inclusive na grande maioria das cutscenes), o jogo retira a possibilidade do jogador de apertar um botão no controle e automaticamente "grudar" em uma parede ou atrás de uma mesa ou caixas para se proteger de tiros. Ao invés disso, o Bond pode apenas se agaixar por trás destes objetos e ficar levemente acima deles na hora de atirar.

Bond pode levar até três armas, contando com sua pistola silenciável padrão. Assim como em 007: Blood Stone, só os inimigos podem atirar granadas, embora algumas armas venham acopladas com um lança-granadas. Novamente, o Smartphone de Bond é sua única e principal bugiganga, com o qual ele pode abrir portas, tirar fotos, hackear sistemas e baixar arquivos.

A Eurocom fez vários aprimoramentos no jogo, embora mantendo algumas características do jogo original. Assim como no primeiro jogo, há um menu de truques e códigos, disponível desde o início no remake. o jogo possui um sistema de inteligência artificial semelhante ao utilizado pela Eurocom em Dead Space: Extraction. Cada personagem controlado por computador possui um sistema próprio.


Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.45GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0 Dash 13604

Yu-Gi-Oh! The Duelists of the Roses PS2

0 comentários: