31 de março de 2014

Castlevania: Lament of Innocence (PS2) 2004

Castlevania: Lament of Innocence (PS2) 2004 




Descrição:
O herói Leon Belmont, um cavaleiro romeno recém-chegado das Cruzadas, tem sua noiva, Sara Trantoul, raptada por um vampiro de nome Walter Bernhard. Ela é mantida presa no castelo das trevas, “Castlevania”. Leon então invade o castelo para salvá-la. Lá acaba enfrentando criaturas sobrenaturais e também acaba conhecendo Rinaldo Gandolfi, um alquimista do Castelo, que resolve ajudá-lo. Rinaldo lhe dá um chicote simples, de alquimista, chamado “Whip of Alchemy”.

Ao longo de sua jornada, ele conhece Joachim Armster, um vampiro prisioneiro de Walter. Leon utiliza o chicote e consegue salvar sua amada do castelo, mas fica sabendo que ela já tinha sido mordida por Walter e se tornaria uma vampira. Vendo isso, Rinaldo confessa que Leon deve matá-la para que seu chicote fique completo, adquirindo poder suficiente para derrotar Walter.

Com Sara concordando em ser sacrificada, sabendo que esta seria a única salvação para sua alma, o seu sangue se funde ao chicote, que ganha poderes suficientes para matar facilmente vampiros. Assim nasceu o chicote “Vampire Killer”, que é passado de gerações a gerações da família Belmont. Com isto, Leon consegue derrotar Walter, porém descobre que tudo isto, inclusive a morte de sua noiva, havia sido planejado por seu melhor amigo, Mathias Cronqvist (que mais tarde seria conhecido como o Dracula), que desejava possuir os poderes de Walter (usando para isso a pedra Crimson) para se vingar de Deus, que ele culpava pela morte de sua esposa.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.32GB PAL


0 comentários: