5 de março de 2014

Ace Combat 4: Shattered Skies (Distant Thunder) (PS2) 2001

Ace Combat 4: Shattered Skies (Distant Thunder) (PS2) 2001





Descrição:
Depois do fenômeno de After Burner, só Ace Combat da Namco conseguiu repetir a façanha de encantar o público do mundo inteiro com uma simulador de vôo com caças. Só que com o salto para a nova geração, a empresa vai ter que suar a camisa para manter sua platéia fiel.

E pelo visto, isso já está sendo feito. As primeiras imagens de Ace Combat 4, a primeira versão para Playstation 2, mostram um gigantesco salto de qualidade visual. Alguns dos cenários do chão parecem quase fotos, e o detalhe do avião subiu consideravelmente.

No mundo proposto pelo jogo, um enorme meteoro abre uma cratera em uma ilha, transformando-a em um excelente porto… e como tal, todos os países vizinhos querem tomá-lo. Você encarna um desses pilotos, cuja única motivação é vingar a morte dos pais, vítimas de um bombardeio. Meio clichê, mas é bem possível que repitam o que foi feito em Ace Combat 3: a versão americana teve toda sua trama removida.

O jogo deve contar com pelo menos 24 missões, organizadas com uma série de objetivos. Ainda não foi finalizada a lista de aviões, mas novamente teremos cópias realistas dos jatos mais conhecidos. Foram mostrados o F-22, o Mirage e o Rafale na demo. E tudo rodando a 60 quadros por segundo.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.34GB PAL


0 comentários: