20 de novembro de 2011

OS PIORES CLONES DE CONSOLES


http://www.gamersith.com.br

Os piores clones de consoles de todos os tempos!

Todo mundo teve aquele amiguinho na escola que um dia estava todo radiante dizendo que ia ganhar um videogame e depois do fatídico dia ele chega todo triste e você descobre que ele ganhou o mais famoso clone de todos os tempos, Polystation.
Os piores clones de consoles de todos os tempos polystation
Polystation e seus 900000000000 jogos na memória, a pergunta é: para que a entrada de cartucho?
Se você não teve um amigo, colega ou primo assim, com certeza você foi a vítima da situação e deixo aqui os meus sentimentos por você, caro amigo.
De fato o mais famoso clone (tirando os Nintendos alternativos da época dos 8 e 16-bits) foi o Polystation, no entanto primeiro friso aqui que a “franquia” não parou lá naquela época, temos inclusive “Polystation 3″ e outros concorrentes como o Funstation aí embaixo.
Os piores clones de consoles de todos os tempos funstation
Esse é loco mermo.
Agora ambos ficam para trás no quesito inovação quando comparamos com o Mini Polystation 3, afinal ele tem até uma tela embutida!
Os piores clones de consoles de todos os tempos polystation mini
Polystation Mini é o futuro da tecnologia!
Voltando um pouco no tempo, nos temos o Magistr Savia, que tem a aparência de uma miniatura do Mega Drive porém, roda apenas jogos do NES. Heresia? Magina…
Os piores clones de consoles de todos os tempos Magistr Savia
Sério, essa doeu lá no amago.
O Wii Vision tem um design com acabamento emborrachado e o nome é claro para confundir os pais desatentos na hora de comprar o presente de Natal. Mas olha, sinceramente ele é muito mais bonito que o Wii.
Os piores clones de consoles de todos os tempos wii Vision
Considerando que a Nintendo vende os mesmos jogos fazem muitos anos… até que é negócio comprar o Wii Vision.
Ainda nos clones de Wii, aqui nós temos nada menos que MiWi (?!?!?!?), que apesar de ser vendido com controles em forma de raquetes, pistolas, espadas, “the penetrators” e tudo o mais, roda apenas jogos do Nintendinho.
Os piores clones de consoles de todos os tempos miwi
Imagino os “criadores” deste belíssimo clone rindo loucamente de quem comprou o console.
O X-Game 360 eu não entendi se era para ser um clone do Xbox ou do que quer que seja, no entanto ele roda jogos de Nintendo (para variar) e tem controles que vibram… Qual o critério para os controles vibrarem, eu não tenho a mínima ideia…
Os piores clones de consoles de todos os tempos X game 360
me expliquem esse aqui por favor.
Motion on the Movie não é uma cópia do Playstation Move, afinal não é um controlador e sim um videogame com o formato parecido do Move. -.-”
Os piores clones de consoles de todos os tempos motion on the movie
Vocês não foram os únicos que imaginaram um vibrador que roda jogos de Nintendinho.
O Wee é loco mesmo, afinal além do plágio “nomístico” e de até ser parecido visualmente com o console da Nintendo, este clone ao contrário dos anteriores que rodam jogos do Nintendinho, este aqui é apenas um DVD player.
Os piores clones de consoles de todos os tempos wee
Não consigo pensar numa legenda a altura desta imagem.
Agora aqui oh, na moralzinha para fechar o post com chave de ouro. Este clone foi baseado no primeiro X-Box (o primeiro de verdade, não o 1… tá essa piada funciona melhor em inglês), possuí controles como o do Playstation 1 e o nome dele é Battman… isso mesmo, BATTMAN… B A T T M A N.

Os piores clones de consoles de todos os tempos battman
Mais loco ainda é a caixa ter a mesma imagem da 
capa do filme Batman e Robin!!!

0 comentários: